“Falta de respeito com os companheiros”, diz Joel Cerqueira sobre saída de Orlando de Amadeu do PT
08 de Abril de 2016 - Maíra LimaO presidente da Câmara e pré-candidato a prefeito não disfarçou a decepção com o ex-dirigente da legenda.
Durante entrevista ao radialista Roque Santos na manhã desta sexta-feira, 08, no programa Acorda Bahia, na Sucesso FM (93,1), o presidente da Câmara de Simões Filho e pré-candidato a prefeito, Joel Cerqueira (PT), falou sobre a atual situação do partido com a saída do ex-presidente, Orlando de Amadeu (agora PSDB).
Na oportunidade, o edil não disfarçou a decepção com Orlando e criticou a postura do ex-dirigente, que segundo ele, por várias vezes afirmou em reuniões que não deixaria a sigla. “A maior decepção, na verdade, foi a saída dele no último dia. Para mim, sair no último dia é uma demonstração de falta de respeito com os companheiros e com os amigos que ele construiu dentro do partido”, disse.
Questionado sobre a situação do PT, visto que, nos últimos meses, o partido perdeu nomes importantes, como Paulo da Tupy, Marisa Bonfim e o próprio Orlando de Amadeu, o presidente do Legislativo municipal afirmou que apesar, das desfiliações, a sigla ganhou novas aquisições e ressaltou que é necessário trabalhar para fortalecer os candidatos. Joel lembrou ainda, que o partido deverá fazer uma coligação, para gerar o coeficiente e enfatizou que acredita na eleição de pelo menos dois candidatos da legenda. “Todos os partidos perderam, em todos os partidos entraram e saíram pessoas, o que nós temos visto é que o PT continua em evidência”, falou.
Comentários
Outras Notícias
Suíca mobiliza mais de 300 lideranças em debate sobre eleições de 2026
14 de Abril de 2026Encontro reúne representantes sindicais e evangélicos para conscientizar sobre eleições de 2026
Após repercussão negativa, Aeroporto de Salvador detalha isenções em nova cobrança por tempo de permanência
14 de Abril de 2026Foto: Gerado com IA
Ivete Sangalo surpreende público ao participar de roda de samba em Salvador
14 de Abril de 2026Foto: Reprodução / Redes Sociais
Psirico lança clipe de “Jogadinha” com Kannário e reúne grandes nomes do pagode
14 de Abril de 2026Foto: Divulgação
Sesab firma novo contrato com a Liga Álvaro Bahia para administrar Hospital Estadual da Criança
14 de Abril de 2026Foto: Caio Brito
Em uma década, Brasil soma 4,1 mil mortes por câncer de testículo, com maior incidência entre jovens
13 de Abril de 2026Foto: Bruno Concha/Secom
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023