Viver Barra traz shows gratuitos nesta sexta (21)
23 de Dezembro de 2018 - Redação Pernambués agoraO Viver Barra volta com tudo nesta sexta-feira (21), no Deck de Santa Maria. A partir das 18h, o público que estiver no local vai poder contar com os shows do cantor Fred Menendez e de Lucas Trindade.
Fred Menendez é músico, guitarrista, compositor e bandolinista baiano. Ele levará para o show o melhor da música instrumental com um grupo formado por cinco músicos. Quem acompanhar o show poderá ouvir um repertório bastante eclético, composto de pérolas do cancioneiro popular brasileiro, além de hits internacionais, rock, pop, clássicos e músicas autorais.
O jovem músico baiano Lucas Trindade é cantor, compositor, produtor e instrumentista e promete ferver a Barra em seu show, que encerra a edição desta semana do Viver Barra.
Comentários
Outras Notícias
Quadrilha é presa por fraude na compra de abadás e causa prejuízo superior a R$ 10 mil
16 de Fevereiro de 2026Foto: Divulgação / Polícia Civil da Bahia
Lore Improta comenta chance de comandar trio infantil no Carnaval de Salvador
16 de Fevereiro de 2026Foto: Fhelipe Dos Anjos / Bahia Notícias
FGC anuncia antecipação de até R$ 1 mil para correntistas do Will Bank
16 de Fevereiro de 2026Foto: Reprodução
Ana Paula Matos ressalta avanços na Cultura e Turismo e sinaliza homenagens a Wagner Moura após indicação ao Oscar
16 de Fevereiro de 2026Foto: Waltemy Brandão / Bahia Notícias
Exposição a multidões no carnaval traz riscos à saúde dos animais
15 de Fevereiro de 2026Foto: Rovena Rosa/Agência Brasil
Empresas vão poder abater dívidas se conectarem faculdades à internet
15 de Fevereiro de 2026Foto: Lúcio Bernardo Jr. / Agência Brasília
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023