Viver Barra traz shows gratuitos nesta sexta (21)
23 de Dezembro de 2018 - Redação Pernambués agoraO Viver Barra volta com tudo nesta sexta-feira (21), no Deck de Santa Maria. A partir das 18h, o público que estiver no local vai poder contar com os shows do cantor Fred Menendez e de Lucas Trindade.
Fred Menendez é músico, guitarrista, compositor e bandolinista baiano. Ele levará para o show o melhor da música instrumental com um grupo formado por cinco músicos. Quem acompanhar o show poderá ouvir um repertório bastante eclético, composto de pérolas do cancioneiro popular brasileiro, além de hits internacionais, rock, pop, clássicos e músicas autorais.
O jovem músico baiano Lucas Trindade é cantor, compositor, produtor e instrumentista e promete ferver a Barra em seu show, que encerra a edição desta semana do Viver Barra.
Comentários
Outras Notícias
Suíca mobiliza mais de 300 lideranças em debate sobre eleições de 2026
14 de Abril de 2026Encontro reúne representantes sindicais e evangélicos para conscientizar sobre eleições de 2026
Após repercussão negativa, Aeroporto de Salvador detalha isenções em nova cobrança por tempo de permanência
14 de Abril de 2026Foto: Gerado com IA
Ivete Sangalo surpreende público ao participar de roda de samba em Salvador
14 de Abril de 2026Foto: Reprodução / Redes Sociais
Psirico lança clipe de “Jogadinha” com Kannário e reúne grandes nomes do pagode
14 de Abril de 2026Foto: Divulgação
Sesab firma novo contrato com a Liga Álvaro Bahia para administrar Hospital Estadual da Criança
14 de Abril de 2026Foto: Caio Brito
Em uma década, Brasil soma 4,1 mil mortes por câncer de testículo, com maior incidência entre jovens
13 de Abril de 2026Foto: Bruno Concha/Secom
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023