Eu falei que não tinha ilegalidade e provei que tudo foi feito corretamente, diz Caetano sobre desbloqueio de bens
03 de Julho de 2014 - Piatã

“ Estou comemorando e estou muito feliz”, disse o ex-prefeito de Camaçari, Luiz Caetano (PT) ao radialista Roque Santos, na Rádio Sucesso FM (93.1) durante entrevista na manhã desta quinta-feira, 03, sobre a decisão da Justiça que suspendeu a liminar que determinava o bloqueio dos bens do petista, por conta de supostas irregularidades na contratação do projeto de engenharia para as obras do contorno ferroviário, elaborado durante a época em que foi gestor do município.
Caetano afirmou que foi injustiçado e destacou que não se deixou abater, por isso lutou para provar que era inocente. “Eu falei que não tinha ilegalidade e provei que tudo foi feito corretamente. Tudo que eu fazia como prefeito fazia com o parecer da controladoria jurídica, eu fiz respaldado na própria lei”, disse.
O ex-prefeito apontou que no meio político é normal acontecer essas coisas. “Na política é assim mesmo quem sempre se destaca é perseguido”, falou.
Durante a entrevista, Caetano falou sobre a necessidade de união entre os gestores de todos os municípios da Região Metropolitana de Salvador, para que as melhorias em prol da região possam ser concretizadas a exemplo da implantação do metrô e construção de um hospital que atenda principalmente moradores da localidade.
Por Maíra Lima
Comentários
Outras Notícias
Terceirizados da Creta na Uesb recebem seus benefícios atrasados após intervenção de sindicato
19 de Agosto de 2026Profissionais voltam a trabalhar na Uesb após paralisação, mas ainda tem grupo sem receber salário | FOTO: Divulgação |
Centrais sindicais unem forças em defesa de pautas trabalhistas e destacam luta de Suíca pela aprovação do PL dos garis e margaridas
19 de Agosto de 2026Foto: Divulgação
Blogueirinha volta à TV com programa semanal e ao vivo no Multishow
19 de Agosto de 2026Foto: Reprodução/Instagram @blogueirinha
Do reality às urnas: veja quais ex-BBBs disputam as eleições de 2026
19 de Agosto de 2026Foto: Reprodução/TV Globo
Anvisa autoriza primeiro medicamento genérico à base de semaglutida no Brasil
19 de Agosto de 2026Foto: Reprodução
Brasil alcança menor número de casos de malária desde 1978
19 de Agosto de 2026Foto: Reprodução
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023