Eu falei que não tinha ilegalidade e provei que tudo foi feito corretamente, diz Caetano sobre desbloqueio de bens
03 de Julho de 2014 - Piatã

“ Estou comemorando e estou muito feliz”, disse o ex-prefeito de Camaçari, Luiz Caetano (PT) ao radialista Roque Santos, na Rádio Sucesso FM (93.1) durante entrevista na manhã desta quinta-feira, 03, sobre a decisão da Justiça que suspendeu a liminar que determinava o bloqueio dos bens do petista, por conta de supostas irregularidades na contratação do projeto de engenharia para as obras do contorno ferroviário, elaborado durante a época em que foi gestor do município.
Caetano afirmou que foi injustiçado e destacou que não se deixou abater, por isso lutou para provar que era inocente. “Eu falei que não tinha ilegalidade e provei que tudo foi feito corretamente. Tudo que eu fazia como prefeito fazia com o parecer da controladoria jurídica, eu fiz respaldado na própria lei”, disse.
O ex-prefeito apontou que no meio político é normal acontecer essas coisas. “Na política é assim mesmo quem sempre se destaca é perseguido”, falou.
Durante a entrevista, Caetano falou sobre a necessidade de união entre os gestores de todos os municípios da Região Metropolitana de Salvador, para que as melhorias em prol da região possam ser concretizadas a exemplo da implantação do metrô e construção de um hospital que atenda principalmente moradores da localidade.
Por Maíra Lima
Comentários
Outras Notícias
Sesab define entidade para gestão de maternidade em Salvador em contrato milionário
16 de Abril de 2026Foto: Divulgação
Sindimed se posiciona após suspensão de eleições e rebate acusações de irregularidades
16 de Abril de 2026Foto: Divulgação
Diggo remarca gravação de novo projeto audiovisual em Salvador após adiamento por chuva
16 de Abril de 2026Foto: Instagram
Globo aposta em nova plataforma de vídeos verticais e reúne influenciadores para impulsionar conteúdo
16 de Abril de 2026Foto: TV Globo
Após turnê de despedida, Gilberto Gil confirma novo show no Brasil em 2026
15 de Abril de 2026Foto: Pridia
Conselho do Vitória aprova contas de 2025 com déficit próximo de R$ 25 milhões
15 de Abril de 2026Foto: Victor Ferreira/EC Vitória
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023