Partido Solidariedade irá apoiar Paulo Souto
05 de Junho de 2014 - PiatãO partido Solidariedade (SDD) irá apoiar o Democratas (DEM) nas eleições de outubro na Bahia, estando ao lado de Paulo Souto na campanha pelo governo do estado. A decisão foi tomada pela cúpula nacional do partido.
Entre os momebros da executida, 27 apoiaram a aliança. Apenas o deputado federal Marcos Medrado foi de encontro a decisão e era a favor da formação de coligação com o Partido dos Trabalhadors (PT), apoiando Rui Costa para sucessão de Jaques Wagner. Ficou acordado que Medadro continuará na presidência da sigla, e terá liberdade para escolher se vai apoiar Rui.
"Eu queria preservar o Marcos Medrado, que me ajudou a fundar o partido, mas as pressões foram muitas. O Aécio Neves [senador pelo PSDB-MG e candidato a presidente da República], com quem tenho estado com muita frequência, vinha me cobrando bastante. Não deu para segurar como eu gostaria", afirmou o presidente nacional do SDD e deputado federal Paulinho da Força (SP).
Redação Bahia no Ar
Comentários
Outras Notícias
Babado Novo grava audiovisual “Efeito Verão” em Salvador
28 de Outubro de 2025Foto: Divulgação
Câncer de mama é a principal causa de morte por câncer entre mulheres na Bahia
28 de Outubro de 2025Foto: José Cruz / Agência Brasil
Aplicativo ajuda a reconhecer sintomas e prevenir o AVC
28 de Outubro de 2025Foto: Imagem Ilustrativa / Reprodução Ebserh
Anvisa proíbe manipulação e venda de implantes hormonais da Elmeco
28 de Outubro de 2025Foto: Reprodução
Covid-19 deixou 149 mil crianças e adolescentes órfãos em 2020 e 2021
26 de Outubro de 2025Foto: Altemar Alcantara/Semcom/Prefeitura de Manaus
CNI: encontro Lula-Trump representa "avanço concreto" em negociações
26 de Outubro de 2025Foto: Tânia Rêgo/Agência Brasil
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023