PRB entrega cargos ao governo e fecha apoio a Souto
18 de Junho de 2014 - PiatãO PRB fechou o apoio com o candidato ao governo da Bahia do DEM, Paulo Souto, e entregou todos os cargos no governo. O partido deve participar da convenção nesta quarta-feira (18), que irá homologar a candidatura de Souto. Um coletiva de imprensa ainda hoje irá esclarecer a saída do partido do governo.
O PRB, que é ligado à Igreja Universal do Reino de Deus, aderiu ao governo em 2011, quando indicou Almiro Sena para a Secretaria de Cidadania e Direitos Humanos. Ele deixou de assuir a pasta após ser acusado de assédio sexual e moral por servidoras da secretaria.
Redação Bahia no Ar
Comentários
Outras Notícias
Terceirizados da Creta na Uesb recebem seus benefícios atrasados após intervenção de sindicato
19 de Agosto de 2026Profissionais voltam a trabalhar na Uesb após paralisação, mas ainda tem grupo sem receber salário | FOTO: Divulgação |
Centrais sindicais unem forças em defesa de pautas trabalhistas e destacam luta de Suíca pela aprovação do PL dos garis e margaridas
19 de Agosto de 2026Foto: Divulgação
Blogueirinha volta à TV com programa semanal e ao vivo no Multishow
19 de Agosto de 2026Foto: Reprodução/Instagram @blogueirinha
Do reality às urnas: veja quais ex-BBBs disputam as eleições de 2026
19 de Agosto de 2026Foto: Reprodução/TV Globo
Anvisa autoriza primeiro medicamento genérico à base de semaglutida no Brasil
19 de Agosto de 2026Foto: Reprodução
Brasil alcança menor número de casos de malária desde 1978
19 de Agosto de 2026Foto: Reprodução
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023