Convenção oficializa candidatura de Elinaldo a deputado estadual
18 de Junho de 2014 - Piatã

Durante a convenção do Democratas e partidos que fazem oposição ao governo da Bahia, o vereador Elinaldo e o deputado Paulo Azi tiveram as suas candidaturas a deputado estadual e federal, respectivamente, oficializadas nesta quinta-feira (18), no Espaço Unique, em Salvador. A chapa será comandada por Paulo Souto, candidato ao governo, e Geddel Vieira Lima, que vai disputar o Senado.
“Agora que está tudo oficializado, vamos intensificar o trabalho e percorrer cada canto do Estado, levando a nossa mensagem de mudança que a população tanto anseia”, disse o vereador Elinaldo. O deputado Paulo Azi afirmou que também conta com o apoio da população de Camaçari para chegar a Brasília. “A dobradinha com Elinaldo já nasceu vitoriosa”, afirmou.
Em seu discurso, Paulo Souto deu o tom do que pretende fazer à frente do governo. “Não vou ficar procurando desculpas, ou apontando culpados, para as dificuldades que certamente encontrarei pelo caminho. Assumirei a minha responsabilidade com a Bahia e não sossegarei um minuto até que os principais problemas do estado estejam em ordem”, afirmou o candidato.
O prefeito ACM Neto comemorou a histórica união das forças oposicionistas, que aglutinou 17 partidos, podendo ainda ser ampliada.
Comentários
Outras Notícias
Babado Novo grava audiovisual “Efeito Verão” em Salvador
28 de Outubro de 2025Foto: Divulgação
Câncer de mama é a principal causa de morte por câncer entre mulheres na Bahia
28 de Outubro de 2025Foto: José Cruz / Agência Brasil
Aplicativo ajuda a reconhecer sintomas e prevenir o AVC
28 de Outubro de 2025Foto: Imagem Ilustrativa / Reprodução Ebserh
Anvisa proíbe manipulação e venda de implantes hormonais da Elmeco
28 de Outubro de 2025Foto: Reprodução
Covid-19 deixou 149 mil crianças e adolescentes órfãos em 2020 e 2021
26 de Outubro de 2025Foto: Altemar Alcantara/Semcom/Prefeitura de Manaus
CNI: encontro Lula-Trump representa "avanço concreto" em negociações
26 de Outubro de 2025Foto: Tânia Rêgo/Agência Brasil
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023