Lula volta a defender a realização da Copa e Jogos Olímpicos no Brasil
16 de Maio de 2014 - PiatãO ex-presidente do, Luiz Inácio Lula da Silva (PT) voltou a falar sobre sua satisfação em ver o Brasil sediar a Copa do Mundo e os Jogos Olímpicos em um evento organizado por blogueiros nesta sexta-feira, 16, em São Paulo.
Em seu discurso o petista disse ter “muito orgulho” em ter trazido o mundial de futebol e as olimpíadas para o país. Lula chegou a citar que os recursos federais voltados para educação e saúde hoje, somam R$ 852 bilhões de reais e justificou que a verba utilizada na construção dos estádios foi investida pela iniciativa privada. "É uma oportunidade extraordinária de o País se mostrar ao mundo como é", falou.
O ex-presidente classificou como "babaquice" a preocupação dos organizadores em dar aos estrangeiros, condições de primeiro mundo, como "chegar de metrô dentro do estádio". Para Lula a prioridade é apresentar a cultura brasileira.
Redação Bahia no Ar
Comentários
Outras Notícias
Sesab define entidade para gestão de maternidade em Salvador em contrato milionário
16 de Abril de 2026Foto: Divulgação
Sindimed se posiciona após suspensão de eleições e rebate acusações de irregularidades
16 de Abril de 2026Foto: Divulgação
Diggo remarca gravação de novo projeto audiovisual em Salvador após adiamento por chuva
16 de Abril de 2026Foto: Instagram
Globo aposta em nova plataforma de vídeos verticais e reúne influenciadores para impulsionar conteúdo
16 de Abril de 2026Foto: TV Globo
Após turnê de despedida, Gilberto Gil confirma novo show no Brasil em 2026
15 de Abril de 2026Foto: Pridia
Conselho do Vitória aprova contas de 2025 com déficit próximo de R$ 25 milhões
15 de Abril de 2026Foto: Victor Ferreira/EC Vitória
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023