Ciro Gomes bate boca e rasga cartaz de manifestantes; veja vídeo
04 de Novembro de 2013 - PiatãO ex-candidato à presidência da república Ciro Gomes se exaltou com universitários que reivindicaram melhorias em suas instituições.
O ex-candidato a presidência do Brasil e atual secretário de Saúde do Ceará, Ciro Gomes, bateu boca e rasgou um cartaz de universitários manifestantes na cidade de Iguatu, na sexta-feira. Os manifestantes exigiam realização de concurso para professores, infraestrutura e assistência estudantil.
Estudantes das instituições Universidade Estadual do Ceará (Uece) e da Universidade Regional do Cariri (Urca) ficaram na frente do aeroporto para falar com o secretário. Pelo que se vê no vídeo, divulgado por manifestantes, Ciro tenta conversar com o grupo mas acaba discutindo e rasga o cartaz de um dos participantes da manifestação.
Segundo o Sindicato dos Docentes da Uece, os estudantes da instituição estão em greve há 12 dias e os professores, há cinco.Ciro Gomes e o governador do Ceará, Cid Gomes, que é seu irmão, viajaram a Iguatu para inaugurar uma policlínica em Icó, cidade próxima. O governador chegou a receber os manifestantes em uma reunião fechada após o atrito com Ciro, mas a greve das universidades foi mantida.
Comentários
Outras Notícias
Sesab define entidade para gestão de maternidade em Salvador em contrato milionário
16 de Abril de 2026Foto: Divulgação
Sindimed se posiciona após suspensão de eleições e rebate acusações de irregularidades
16 de Abril de 2026Foto: Divulgação
Diggo remarca gravação de novo projeto audiovisual em Salvador após adiamento por chuva
16 de Abril de 2026Foto: Instagram
Globo aposta em nova plataforma de vídeos verticais e reúne influenciadores para impulsionar conteúdo
16 de Abril de 2026Foto: TV Globo
Após turnê de despedida, Gilberto Gil confirma novo show no Brasil em 2026
15 de Abril de 2026Foto: Pridia
Conselho do Vitória aprova contas de 2025 com déficit próximo de R$ 25 milhões
15 de Abril de 2026Foto: Victor Ferreira/EC Vitória
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023