FACA NO PESCOÇO: PRTB pressiona Ademar Delgado e ameaça rompimento
18 de Março de 2013 - Piatã

"Não vamos admitir o desrespeito com o PRTB, que possui a terceira bancada da câmara de Camaçari com três vereadores. Estávamos aguardando até agora uma posição de Luís Caetano pelo respeito e amizade que tenho ele, mas já se foram três meses. Se o prefeito Ademar Delgado, entender que o partido não deve fazer parte da base aliada, fatalmente fara parte da oposição”, revelou o presidente estadual do PRTB Rogério da Luz, durante entrevista exclusiva com o destemido da Bahia, Roque Santos.
Polêmico, o político pretende definir os rumos do seu partido na cidade. De acordo com Da Luz o Ademar tem até a próxima segunda-feira (25), para resolver a participação ou não do PRTB na gestão. “Não vamos ficar em cima do muro, caso o rompimento ocorra o partido sofrera uma intervenção no município, já que josué marinho faz parte do governo e passara a ser comandado pela estadual em sintonia com a nacional, ate a nomeação de outro presidente. quem sabe, vamos convidar o ex-presidente cléber alves para reassumir o partido no município" disse.
Questionado por Roque se o PRTB está pressionando sua posição, Ademar respondeu tranquilo a provocação do radialista e afirmou que tudo isto faz parte do jogo democrático. “ Não vamos agir sobre pressão, mas pela discursão do que entendemos ser melhor para Camaçari. Tenho responsabilidade em cuidar do nosso povo, preciso de aliados que também tenham este compromisso, e não simplesmente sentar e discutir vagas”, alfinetou o prefeito.
Por Giovanna Reyner
Comentários
Outras Notícias
Pesquisa aponta segurança da polilaminina, mas eficácia ainda precisa ser comprovada
10 de Agosto de 2026Foto: Divulgação
Além do Vício: Falta de estrutura e preconceito dificultam políticas de redução de danos na Bahia
10 de Agosto de 2026Foto: Paulo Pinto/Agência Brasil
Globo contesta ação de R$ 4,2 milhões movida por Pedro Espíndola após o BBB 26
10 de Agosto de 2026Foto: TV Globo
Lore Improta se surpreende com crescimento acelerado de Levi: “Já perdeu todas as roupas”
10 de Agosto de 2026Foto: Instagram
Justiça abriu as urnas diante da população, diz Nunes Marques
09 de Agosto de 2026Foto: Jamile Ferraris/TSE
Jovens negros do Rio e da Bahia recebem bolsa para estudar no exterior
09 de Agosto de 2026Foto: Thalita Guimarães
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023