Petista dispara: “Rui Costa é o pior candidato que Wagner tem. Para ganhar a eleição tem que ser Caetano”
22 de Março de 2013 - Piatã''Todo mundo sabe que Wagner morre de amores por Ruy, mas na minha opinião é o pior candidato que o nosso partido tem'', declarou o vereador e presidente da Câmara de Camaçari, Téo Ribeiro (PT).
“O melhor candidato para mim é Caetano. Ele venceu todas as eleições dos últimos dez anos e ainda fez sucessor em Camaçari e conseguiu eleger uma mulher para a presidência da União dos Munícipios da Bahia”, declarou o vereador Teo Ribeiro na manhã desta sexta-feira (22), com exclusividade ao radialista Roque Santos.

O petista além de revelar sua preferência para as eleições de 2014, polemizou ao afirmar que o secretário da Casa Civil Rui Costa é o pior nome do PT para assumir o posto de governador da Bahia. “Todo mundo sabe que Wagner morre de amores por Rui, mas ele é o pior candidato apresentado pelo partido. O melhor para Camaçari e para a Bahia é Caetano”, enfatizou.
Comentários
Outras Notícias
Sesab define entidade para gestão de maternidade em Salvador em contrato milionário
16 de Abril de 2026Foto: Divulgação
Sindimed se posiciona após suspensão de eleições e rebate acusações de irregularidades
16 de Abril de 2026Foto: Divulgação
Diggo remarca gravação de novo projeto audiovisual em Salvador após adiamento por chuva
16 de Abril de 2026Foto: Instagram
Globo aposta em nova plataforma de vídeos verticais e reúne influenciadores para impulsionar conteúdo
16 de Abril de 2026Foto: TV Globo
Após turnê de despedida, Gilberto Gil confirma novo show no Brasil em 2026
15 de Abril de 2026Foto: Pridia
Conselho do Vitória aprova contas de 2025 com déficit próximo de R$ 25 milhões
15 de Abril de 2026Foto: Victor Ferreira/EC Vitória
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023