BR 324: Líder do Governo diz que Wagner está desgostoso com privatização
24 de Outubro de 2011 - Piatã

Por meio de sua conta no twitter, há pouco, o deputado estadual Zé Neto, líder do governo na Assembleia, revelou que o governador Jaques Wagner (PT) estaria desgostoso com o processo de privatização da BR 324. Segundo o petista, apesar de o contrato de concessão ser “federal”, o Estado precisa cobrar soluções. “A ordem do Governador é apertar p resolver o problema, custe o q custar. O contrato é federal, mas estamos na Bahia e cobramos soluções”, escreveu.
É a primeira vez que um parlamentar tão íntimo do governo faz críticas à privatização da BR 324. Ele tem motivos: “Estou engarrafado na BR 324 ouvindo os usuários. A BR está um caos”. Neste momento, um protesto para a rodovia nos dois sentidos. Segundo Zé Neto, no próximo dia 4 a base governista vai se reunir a ViaBahia.
O pré -candidato a prefeito de Salvador pelo PMDB Mario Kertézs também criticou a falta de apoio dos deputados Baianos "O governador Jaques Wagner e os deputados federais têm autoridade e poder para chegar lá, bater na porta da presidente Dilma Roussef e dizer ‘olha, está acontecendo isso e precisamos de uma providência superior’, já que a local não está resolvendo nada!"
Ja o ex-ministro Geddel Vieira Lima ironizou a declaração do Lider do Governo "Tá desgostoso? Desgotoso está o usuario. Governador toma providência, não fica desgostoso".
Comentários
Outras Notícias
Hospital do Recôncavo registra três nascimentos empelicados em um único dia
12 de Agosto de 2026Foto: Reprodução/Arquivo pessoal
SUS passa a oferecer teste para detecção precoce do câncer colorretal
12 de Agosto de 2026Foto: Agência Brasil
Salvador terá triagem gratuita com 100 vagas para pacientes com estrabismo
12 de Agosto de 2026Foto: Divulgação
Musical celebra obra de Moraes Moreira e inicia temporada nacional no Teatro Castro Alves
12 de Agosto de 2026Foto: Ana Beatriz Soares/Bahia Notícias
Sensei baiano retorna às origens e transforma a vida de jovens por meio do karatê em Salvador
11 de Agosto de 2026Foto: Acervo pessoal
Datafolha aponta que 63% dos brasileiros que apostaram na Copa não tiveram lucro
11 de Agosto de 2026Foto: Arquivo/Agência Brasil
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023