Sucesso Total: Roque Santos sorteia 19 grandes prêmios no dia das mães
10 de Maio de 2011 - PiatãPara muitos, o Dia das Mães é sempre tempo de dedicar “presentinhos” e fazer a felicidade de algumas mulheres.
Para muitos, o Dia das Mães é sempre tempo de dedicar “presentinhos” e fazer a felicidade de algumas mulheres.Mas, para o radialista Roque Santos não basta apenas “lembrancinhas”, mãe deve ganhar grandes presentes e além de feliz se sentir satisfeita; foram 10 dias de promoção e 19 prêmios sorteados em seu programa.
Cerca de 700 ouvintes participaram da promoção ''Minha mãe é nota 10'' realizada pelo radialista através da Rádio Sucesso FM, 93,1.
O Município do Pólo Petroquímico parou para assistir a festa de entrega das premiações, realizada no último sábado (07/05) com o comunicador Mario Bay que animava, na Praça dos 46, onde fica localizada a filial da Rádio.
Os prêmios foram entregues pelo próprio âncora, a diretora Meire Alves e a Jornalista Aline Marques, além disso, toda a equipe da Sucesso FM marcou presença.
Os ouvintes ficaram animados por terem sidos sorteados com prêmios como geladeiras, celulares e Netbooks e por conhecerem pessoalmente o radialista mais polêmico da Região Metropolitana de Salvador.
“Estou satisfeita por estar conhecendo e abraçando o destemido da Bahia; ele é o nosso braço direito’’, falou emocionada a dona de Casa Jane Andrade Neves, ganhadora do Net Book Já o Sr.
Matias falou sorrindo: "Eu acordo todos os dias com minha esposa e Roque Santos.
Estou muito feliz, pois sempre quis ter uma máquina de lavar e não tinha condições; hoje graças ao Sr.
eu irei presentear minha esposa’’.
O Radialista que compareceu na festa de entrega com um estilo diferente – vestido de forma arrojada - afirma que esta foi à primeira de muitas promoções e como sempre cutucou os concorrentes “Nosso objetivo aqui é o povo! Não viemos fazer politicagem, nosso compromisso é o social e não tem nada melhor do que olhar para as pessoas e vê-las felizes”, concluiu.
Confira a lista completa dos prêmios e seus ganhadores: Liquidificador – Adriana Alves da Silva (Camaçari – Cristo Redentor) Microssistem – Ivisson da Silva Santos (Simões Filho – Pitanguinha) TV - Adriano Santos Pereira (Camaçari – Bairro dos 46) Celular – Silvania da Conceição Teles (Mata de São João) Máquina de Lavar - Matias Antônio da Conceição Souza (Camaçari – Gravatá) Geladeira – Manoela dos Santos Melo (Simões Filho – Ponto de Parada) Celular – Roseli Souza Santos (Monte gordo) Máquina Fotográfica – Everton Henrique B.
Santos (Camaçari – Gleba C) Microondas – Israel Costa dos Santos (Simões Filho) Fogão – Luciana de Jesus silva (Simões Filho) Not Book – Jane Andrade Neves (Simões Filho) Celular – Luiz Antônio S.
Souza (Salvador) Máquina Fotográfica – Edilene Souza (Itaparica) TV – José dos Santos (Vera Cruz) Geladeira – Sofia Andrade (Lauro de Freitas – Itinga) Máquina de Lavar – Jeferson Brito (Camaçari) Not Book – Helder Santos (Simões Filho) Celular – Tiago Souza (Camaçari) Geladeira – Adriana Gomes (Dias D’Ávila)
Comentários
Outras Notícias
Bahia lança projeto-piloto de R$ 200 mil para mapear homicídios em Camaçari
04 de Novembro de 2025Foto: Divulgação / SSP-BA
Amazon é condenada na Bahia por exibir anúncios a assinante do Prime Video
04 de Novembro de 2025Foto: Divulgação
Matuê é atração confirmada no Festival HIT Salvador 2025, em dezembro
04 de Novembro de 2025Foto: @30praum_santos
Wagner Moura será homenageado em festival internacional de cinema na Califórnia
04 de Novembro de 2025Foto: Divulgação
Brasil alcança feito histórico e encerra Mundial de Taekwondo em 3º lugar no quadro geral
31 de Outubro de 2025Foto: Wander Roberto/COB
Thiago Couto assume o gol do Vitória e encara desafio após lesão de Lucas Arcanjo
31 de Outubro de 2025Foto: Maurícia da Matta/Bahia Notícias
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023