Exclusivo: Prefeita de Candeias consegue mandado de segurança e continua no poder
19 de Maio de 2011 - PiatãAconteceu na manhã desta quinta-feira (19) a sessão ordinária que pretendia aprovar a ata da última sessão que reprovou as contas da gestora de Candeias, Maria Maia (PMDB), culminando com seu afastamento, conforme prevê a Lei Orgânica, no artigo 119.
Aconteceu na manhã desta quinta-feira (19) a sessão ordinária que pretendia aprovar a ata da última sessão que reprovou as contas da gestora de Candeias, Maria Maia (PMDB), culminando com seu afastamento, conforme prevê a Lei Orgânica, no artigo 119.No entanto, pelo visto, a peemedebista deve continuar ocupando a cadeira da prefeitura.
Ela conseguiu um mandado de segurança, expedido pela Juiza da Comarca de Candeias, Drª Jaciara Borges Ramos, garantindo sua permanência no cargo.
A equipe de reportagem do RMS Noticias acompanhou toda a sessão, e segue com maiores detalhes em instantes.
Comentários
Outras Notícias
STF invalida lei de Simões Filho que autorizava empréstimo de R$ 85 milhões
23 de Outubro de 2026Foto: Wallace Martins/STF
Bahia destina R$ 7,2 milhões a 20 novas viaturas para reforçar policiamento em 11 municípios
23 de Outubro de 2026Foto: Alan Dantas/SSP
Anvisa autoriza medicamento para pacientes com tipo específico de câncer de pulmão avançado
23 de Outubro de 2026Foto: Divulgação
Meta retira do Instagram vídeo de MC Cabelinho sobre Flávio Bolsonaro e cita restrição a conteúdos com IA
23 de Outubro de 2026Foto: Reprodução / Instagram @mccabelinho @revelando.brasil
Angélica anuncia voto em Lula e aponta defesa da democracia como motivo da decisão
22 de Outubro de 2026Foto: Crédito não informado no material enviado.
Ruivo Baiano relata perda de perfil no Instagram e pede ajuda para divulgar conta alternativa
22 de Outubro de 2026Foto: Reprodução / Instagram
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023