Bahia

Governo da Bahia decreta toque de recolher em mais 11 cidades

04 de Julho de 2020 - Redação Pernambués agora
[Governo da Bahia decreta toque de recolher em mais 11 cidades]

O Governo da Bahia decretou hoje (4) toque de recolher em mais 11 cidades baianas

A medida, que passa a vigorar a partir de amanhã (5), vale para Camaçari, Candeias, Conde, Dias D’Ávila, Itaparica, Lauro de Freitas, Madre de Deus, São Francisco do Conde, São Sebastião do Passé, Simões Filho, todas na Região Metropolitana de Salvador, e Correntina, no oeste do estado.  

De acordo com o decreto, fica restrita na RMS a locomoção noturna, a permanência e o trânsito em vias, equipamentos, locais e praças públicas, das 18h às 5h, até o dia 12 de julho. Estarão autorizados a funcionar apenas serviços essenciais. Além disso, obras em hospitais e construção de novas unidades de saúde podem operar das 5h às 17h.

Em Correntina a medida vale até 10 de julho e a restrição será entre mesmo horário. Em todas as cidades será autorizado deslocamento noturno para ida a serviços de saúde ou farmácia, além de situações em que seja comprovada a urgência.

Comentários

Outras Notícias

[Bahia registra aumento histórico na doação de sangue durante o Carnaval de 2026]
Saúde

Bahia registra aumento histórico na doação de sangue durante o Carnaval de 2026

23 de Fevereiro de 2026

Foto: Mateus Pereira / GovBA

[Estudantes de medicina da rede privada têm desempenho inferior aos das universidades públicas no Enamed]
Saúde

Estudantes de medicina da rede privada têm desempenho inferior aos das universidades públicas no Enamed

23 de Fevereiro de 2026

Foto: Fernando Frazão / Agência Brasil

[Empresário expõe dificuldades dos trios elétricos no Carnaval e aponta baixa rentabilidade do setor]
Bahia

Empresário expõe dificuldades dos trios elétricos no Carnaval e aponta baixa rentabilidade do setor

23 de Fevereiro de 2026

Foto: Ascom/PMS

[Lázaro Ramos prepara novo longa e retoma parceria com roteirista de “Madame Satã” e “Cidade Baixa”]
Fofoca

Lázaro Ramos prepara novo longa e retoma parceria com roteirista de “Madame Satã” e “Cidade Baixa”

23 de Fevereiro de 2026

Foto: Instagram

[Escolas já podem responder à segunda fase do Censo Escolar 2025]
Educação

Escolas já podem responder à segunda fase do Censo Escolar 2025

22 de Fevereiro de 2026

Foto: Alexandre Campbell/IMPA

[Mais Médicos Especialistas: inscrições terminam neste domingo]
Saúde

Mais Médicos Especialistas: inscrições terminam neste domingo

22 de Fevereiro de 2026

Foto: Fernando Frazão/Agência Brasil