Adiamento do prazo para pagar IPTU em Salvador beneficia 29 mil empresas
10 de Julho de 2020 - Redação Pernambués agora
O prefeito ACM Neto disse hoje (10), durante transmissão ao vivo, que 29 mil empresas de Salvador serão beneficiados pela concessão do adiamento do prazo para pagar do IPTU, anunciado por ele na segunda-feira (6)
“A ideia é que a gente possa dar esse apoio e que isso sirva como um alívio, mesmo que modesto e limitado, por parte da Prefeitura, em reconhecimento às enormes dificuldades que os empresários estão enfrentando na pandemia”, disse ele.
Ação faz parte de um pacote de 100 medidas econômicas para a retomada das atividades, anunciado por Neto também na segunda. Iniciativa prevê pagamento do IPTU de agosto somente em dezembro.
Comentários
Outras Notícias
Suíca define pré-candidatura a deputado federal pelo PT para o pleito deste ano
21 de Janeiro de 2026O ex-vereador de Salvador Luiz Carlos Suíca (PT) confirmou sua pré-candidatura a deputado federal nas eleições deste ano.
Interior da Bahia se destaca e quatro universidades alcançam nota máxima em Medicina no Enamed 2025
21 de Janeiro de 2026Foto montagem: Reprodução / Bahia Notícias
Ivete Sangalo comandará trio elétrico no Circuito Preta Gil no Carnaval do Rio em 2026
21 de Janeiro de 2026Foto: Rafa Mattei
Escola de Dança da Funceb vai sortear 93 bolsas gratuitas para Cursos Livres em 2026
21 de Janeiro de 2026Foto: Lucas Malkut
Solange Almeida relembra saída do Aviões do Forró e diz que foi pressionada a assumir decisão
21 de Janeiro de 2026Foto: TV Cultura
Suíca exalta grandiosidade da Nova Rodoviária e afirma que equipamento irá movimentar a economia dos bairros periféricos
20 de Janeiro de 2026Foto: Divulgação/Redes Sociais
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023