Restrições nos bairros da Liberdade e Nordeste de Amaralina começam nesta sexta
10 de Julho de 2020 - Redação Pernambués agora
Começam hoje (10) as medidas restritivas para conter a disseminação do novo coronavírus nos bairros de Nordeste de Amaralina e da Liberdade, em Salvador
As medidas foram anunciadas pela prefeitura na última quarta (8).
Esta é a segunda vez que o bairro da Liberdade recebe as medidas: entre maio e junho, a prefeitura adotou restrições na região por duas semanas.
A restrição é válida inicialmente por sete dias. Todas as atividades comerciais formais e informais estão proibidas, com a exceção de supermercados, farmácias, bancos e agências lotéricas.
Haverá realização de testes rápidos, entrega de cestas básicas para comerciantes e ambulantes, além de outras ações de combate e fiscalização. Os ônibus do transporte coletivo de Salvador circulam normalmente por esses bairros.
Comentários
Outras Notícias
Ano letivo da rede municipal de Salvador será prolongado até janeiro de 2027; prefeitura anuncia novas escolas
18 de Março de 2026Foto: Gabriel Lopes / Bahia Notícias
Após vencer Oscar, Michael B. Jordan comemora prêmio em rede de fast food nos EUA
18 de Março de 2026Foto: X
Solange Almeida relembra trajetória de emagrecimento e fala sobre perda de 57 kg: “Foi por mim”
18 de Março de 2026Foto: Instagram
Operação da Polícia Civil fecha clínicas por comercialização irregular de canetas para emagrecimento em Salvador
18 de Março de 2026Foto: Divulgação
Bahia terá três novos Centros de Reabilitação com obras previstas pelo Novo PAC
17 de Março de 2026Foto: Divulgação
Regulação de pacientes organiza acesso ao SUS na Bahia e revela desafios da rede de saúde
17 de Março de 2026Foto: Imagem Ilustrativa. Yasmim Marinho / Sesab
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023