Estação da Lapa disponibiliza wi-fi gratuito
17 de Agosto de 2020 - Redação Pernambués agora
A Estação da Lapa, maior terminal de ônibus de Salvador, passa a disponibilizar acesso gratuito à internet por wi-fi
A informação foi divulgada hoje (17) pela Concessionária Nova Lapa, que administra o local.
Segundo a Nova Lapa, o serviço deve beneficiar cerca de 560 mil pessoas que passam pela Estação da Lapa diariamente, melhorando a comunicação para os usuários. O terminal foi requalificado no ano de 2016.
Comentários
Outras Notícias
Com Licença de Instalação publicada, Governo do Estado inicia obras em terra da Ponte Salvador–Itaparica
26 de Junho de 2026Projeto da Ponte Salvador-Itaparica [Imagem_Divulgação]
Salvador inaugura primeira sala de raios X adaptada para pessoas autistas na rede municipal
26 de Junho de 2026Foto: Jefferson Peixoto / Secom PMS
Governo amplia prioridade para análise de aposentadorias e benefícios no INSS
26 de Junho de 2026Foto: Marcello Casal Jr./Agência Brasil
Musculação pode ajudar na prevenção do Alzheimer e na manutenção da autonomia dos pacientes
26 de Junho de 2026Foto: José Cruz/Agência Brasil
Fiscalização retira mais de uma tonelada de carnes impróprias de circulação em cidades da Bahia
26 de Junho de 2026Foto: Divulgação Procon-BA
Obras do VLT avançam com entrega da Estação Calçada e melhorias viárias em Salvador
25 de Junho de 2026Estação Calçada VLT. Foto: Amanda Ercília/GOVBA
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023