Governador diz que festas de Réveillon na Bahia estão proibidas: “Públicas ou privadas”
24 de Novembro de 2020 - Varela Notícias
De acordo com Rui, as eleições foram responsáveis pelo aumento no número de casos
O governador Rui Costa (PT) mostrou preocupação com o aumento da taxa de ocupação de leitos de UTI para pacientes com Covid-19 em todo o país, incluindo algumas cidades da Bahia.
O governador alertou para a necessidade do uso de máscara e disse torcer para a taxa de transmissão da doença cair nos próximos dias.
“Não há programação do estado em fechamento de nenhuma atividade econômica. Isso não está no horizonte e não desejo que isso entre no horizonte. Por enquanto, a subida é pontual nesta ou naquela cidade, e eu espero que com mais uma semana os números voltem a declinar”, disse.
Sobre festas de réveillon Rui Costa destacou que nenhuma será permitida em todo o estado, seja pública ou privada.
“Não será permitido na Bahia evento de réveillon em nenhuma cidade na Bahia. Usaremos se necessário o poder do Estado para impedir a realização desses eventos, públicos ou privados. Não vamos correr o risco de ter mais 5 ou 10 mil mortes na Bahia. Não permitiremos”, falou.
Comentários
Outras Notícias
Zanin manda investigar tentativa de manipular sistema do STF com comando para inteligência artificial
30 de Setembro de 2026Foto: Rodrigues-Pozzebom / Agência Brasil/Arquivo
Bahia firma contratos profissionais com dois destaques e líderes da equipe Sub-17
30 de Setembro de 2026Foto: Arquivo Pessoal
Ana Maria Braga ficará 45 dias fora do “Mais Você” para gravar reality culinário
30 de Setembro de 2026Foto: Reprodução / TV Globo
Sandy e Junior indicam projeto conjunto para 2027 e despertam expectativa entre os fãs
30 de Setembro de 2026Foto: Divulgação
Hemoba atualiza prazos para doação de sangue após tatuagens, procedimentos estéticos e cirurgias
29 de Setembro de 2026Foto: Mateus Pereira / GOVBA
Drauzio Varella anuncia candidatura à cadeira de Zuenir Ventura na Academia Brasileira de Letras
29 de Setembro de 2026Foto: Reprodução / 20º CBCENF
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023