Mais de 2 mil vagas de trabalho são abertas para as obras do VLT do Subúrbio; saiba mais
11 de Fevereiro de 2021 - Redação Pernambués agora
Estão abertas até o dia 28 de fevereiro as inscrições para 2.249 vagas de trabalho nas obras do Veículo Leve de Transporte (VLT), que irá substituir os trens do subúrbio de Salvador
A maior parte das vagas é para profissionais da área da construção civil. A intermediação da mão de obra será feita pelo SineBahia, mas as inscrições são feitas pela internet, por meio do site da Secretaria Estadual do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre).
Será dada prioridade aos profissionais que moram na região do subúrbio. O processo seletivo será feito nos meses de março e abril, a partir da análise dos currículos dos trabalhadores. Os selecionados iniciarão as atividades em junho. Serão contratados 1.069 profissionais este ano e os demais no início de 2022.
Comentários
Outras Notícias
Ano letivo da rede municipal de Salvador será prolongado até janeiro de 2027; prefeitura anuncia novas escolas
18 de Março de 2026Foto: Gabriel Lopes / Bahia Notícias
Após vencer Oscar, Michael B. Jordan comemora prêmio em rede de fast food nos EUA
18 de Março de 2026Foto: X
Solange Almeida relembra trajetória de emagrecimento e fala sobre perda de 57 kg: “Foi por mim”
18 de Março de 2026Foto: Instagram
Operação da Polícia Civil fecha clínicas por comercialização irregular de canetas para emagrecimento em Salvador
18 de Março de 2026Foto: Divulgação
Bahia terá três novos Centros de Reabilitação com obras previstas pelo Novo PAC
17 de Março de 2026Foto: Divulgação
Regulação de pacientes organiza acesso ao SUS na Bahia e revela desafios da rede de saúde
17 de Março de 2026Foto: Imagem Ilustrativa. Yasmim Marinho / Sesab
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023