Agentes de limpeza intensificam serviço de capinagem e roçagem em escadaria de Pernambués
19 de Março de 2021 - Redação Pernambués agora
O trabalho desses agentes ocorrem durante o ano inteiro
Trabalhadores de limpeza urbana intensificaram, nesta sexta-feira (19), os serviços de roçagem e capinagem em toda extensão da escadaria que dá acesso à Escola Hildete Bahia de Souza, localizada na rua Botuporã, em Pernambués.
O serviço contou com um efetivo de 10 homens divididos em três equipes. Eles atuarão em diversos pontos da escadaria.
De acordo com a Gerência de Equipes Especiais da Limpurb, os agentes de limpeza estão diariamente nas ruas realizando também atividades como retirada de lixo, pintura de meio-fio e sacheamento -que é a remoção de capim em pontos críticos dos passeios e pistas
Com a chegada das chuvas, há um aumento considerável do nível de vegetação e então preciso priorizar áreas onde há maior fluxo de pessoas. O trabalho desses agentes ocorrem durante o ano inteiro.

Sérgio liderança local, falou da importância do serviço de higienização nas ruas. “Esse serviço é necessário não apenas pelo fator estético, mas também por questões que envolvem a segurança da população. Além disso, são locais propícios à reprodução de vetores para diversas doenças, como a dengue e a chikungunya, é importante para a comunidade e desde já agradeço ao apoio de sempre do vereador Luiz Carlos Suíca (PT) que sempre solicita via gabinete as demandas da população”, concluiu.
Fonte : Redação Pernambués Agora
Comentários
Outras Notícias
Ano letivo da rede municipal de Salvador será prolongado até janeiro de 2027; prefeitura anuncia novas escolas
18 de Março de 2026Foto: Gabriel Lopes / Bahia Notícias
Após vencer Oscar, Michael B. Jordan comemora prêmio em rede de fast food nos EUA
18 de Março de 2026Foto: X
Solange Almeida relembra trajetória de emagrecimento e fala sobre perda de 57 kg: “Foi por mim”
18 de Março de 2026Foto: Instagram
Operação da Polícia Civil fecha clínicas por comercialização irregular de canetas para emagrecimento em Salvador
18 de Março de 2026Foto: Divulgação
Bahia terá três novos Centros de Reabilitação com obras previstas pelo Novo PAC
17 de Março de 2026Foto: Divulgação
Regulação de pacientes organiza acesso ao SUS na Bahia e revela desafios da rede de saúde
17 de Março de 2026Foto: Imagem Ilustrativa. Yasmim Marinho / Sesab
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023