Codesal registra mais de 20 ocorrências por causa da chuva nesta sexta-feira
23 de Outubro de 2021 - Muita Informação
Já a região com a maior quantidade de solicitações foi na Barra/Pituba, com sete. Contudo, em todas as ocorrências, não houve registro de vítimas
Por conta das fortes chuvas que caem na capital baiana, desde esta quinta-feira (21), a Defesa Civil de Salvador (Codesal), registrou, somente nesta sexta-feira (22), 23 ocorrências, sendo a maior parte delas (6), por avaliação de imóvel alagado.
Ainda conforme o órgão municipal, nas últimas 6 horas, entre a 1h e às 7h de hoje, a localidade onde houve o maior acumulado de chuvas foi no Parque da Cidade, bairro do Itaigara: 102,2 mm.
Contabilizando o mês de outubro como um todo, Salvador tem um total de chuvas acumulado de 165,8 mm. O índice está bem acima da média esperada do mês, que é de 95,2 mm.
Previsão
Para hoje, de acordo com o portal Climatempo, o sol deve aparecer, mas com a presença de muitas nuvens ao longo do dia. Porém, períodos de nublado com chuvas a qualquer hora são esperados. A chance de chuva é de 80% e o acumulado esperado é de 10 mm.
Foto: Reprodução
Comentários
Outras Notícias
Ano letivo da rede municipal de Salvador será prolongado até janeiro de 2027; prefeitura anuncia novas escolas
18 de Março de 2026Foto: Gabriel Lopes / Bahia Notícias
Após vencer Oscar, Michael B. Jordan comemora prêmio em rede de fast food nos EUA
18 de Março de 2026Foto: X
Solange Almeida relembra trajetória de emagrecimento e fala sobre perda de 57 kg: “Foi por mim”
18 de Março de 2026Foto: Instagram
Operação da Polícia Civil fecha clínicas por comercialização irregular de canetas para emagrecimento em Salvador
18 de Março de 2026Foto: Divulgação
Bahia terá três novos Centros de Reabilitação com obras previstas pelo Novo PAC
17 de Março de 2026Foto: Divulgação
Regulação de pacientes organiza acesso ao SUS na Bahia e revela desafios da rede de saúde
17 de Março de 2026Foto: Imagem Ilustrativa. Yasmim Marinho / Sesab
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023