Aumenta para cinco o número de mortos em acidente na Ilha de Itaparica
18 de Janeiro de 2022 - G1
Aumentou para cinco, o número de mortos em um atropelamento registrado na BA-001, na Ilha de Itaparica, Região Metropolitana de Salvador (RMS).
De acordo com a polícia, Alecsandro Santana dos Santos, de 43 anos, estava internado no Hospital do Subúrbio e faleceu na última segunda-feira (17). As informações foram confirmadas nesta terça-feira (18).
A vítima foi transferida ontem pelo Graer para a unidade de urgência. Além dele, outras vítimas do acidente foram transferidas. Tailane Silva Santos, segue internada em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da mesma unidade. E Cleiton Santos Costa, de 19 anos, está no Hospital Geral do Estado (HGE).
Outra vítima do acidente, identificada como Tailane Silva Santos, segue internada em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da mesma unidade.
Também vítima do atropelamento, Cleiton Santos Costa, de 19 anos, está no Hospital Geral do Estado (HGE). Outras quatro pessoas também ficaram feridas, mas não foram hospitalizadas.
As vítimas ficaram feridas e morreram entre dois acidentes, na madrugada de domingo (16). No primeiro deles, o motorista de um carro atropelou um motociclista. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.
Já o segundo acidente aconteceu porque um grupo de pessoas parou para socorria vítimas da primeira batida. Durante a prestação de socorro, um segundo carro tentou desviar do motociclista que estava na pista e acabou atropelando cerca de 10 pessoas. O motorista fugiu sem prestar socorro.
Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e levou os feridos para o Hospital Geral de Itaparica (HGI). Ao menos três deram entrada na unidade em estado grave, depois foram transferidos para Salvador, por meio do Grupamento Aéreo (Graer) da PM.
O caso foi registrado na 24ª Delegacia Territorial, em Vera Cruz, e que investiga a situação. Equipes do Departamento de Polícia Técnica (DPT) e do Corpo de Bombeiros foram acionadas e também estiveram na região onde houve o acidente.
A motocicleta e o carro que colidiram foram levados para o Batalhão da Polícia Rodoviária de Vera Cruz.
Comentários
Outras Notícias
Ano letivo da rede municipal de Salvador será prolongado até janeiro de 2027; prefeitura anuncia novas escolas
18 de Março de 2026Foto: Gabriel Lopes / Bahia Notícias
Após vencer Oscar, Michael B. Jordan comemora prêmio em rede de fast food nos EUA
18 de Março de 2026Foto: X
Solange Almeida relembra trajetória de emagrecimento e fala sobre perda de 57 kg: “Foi por mim”
18 de Março de 2026Foto: Instagram
Operação da Polícia Civil fecha clínicas por comercialização irregular de canetas para emagrecimento em Salvador
18 de Março de 2026Foto: Divulgação
Bahia terá três novos Centros de Reabilitação com obras previstas pelo Novo PAC
17 de Março de 2026Foto: Divulgação
Regulação de pacientes organiza acesso ao SUS na Bahia e revela desafios da rede de saúde
17 de Março de 2026Foto: Imagem Ilustrativa. Yasmim Marinho / Sesab
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023