Governo convoca 3.258 estudantes para o programa Partiu Estágio
24 de Março de 2022 - SecomBA - Secretaria Especial de Comunicação Social da Bahia
A Secretaria da Administração (Saeb) publica nesta quinta-feira (24), a convocação de 3.258 universitários para o programa Partiu Estágio (Edital 001/2022)
A relação dos convocados estará disponível no site do órgão (http://www.saeb.ba.gov.br). Os estudantes deverão se apresentar entre 31 de março e 13 de abril, conforme orientações que irão receber por e-mail (local, data e horário).
A convocação é a primeira do Edital 001/2022, que prevê um total de 4.704 vagas para estudantes universitários, com bolsa auxílio de R$ 455,00. Esta convocação vai beneficiar estudantes de 155 municípios do Estado, oriundos de 134 cursos universitários diferentes, que vão atuar em 59 órgãos do Governo.
O governador Rui Costa ressaltou a importância do programa como política social. “O Partiu Estágio é uma das inúmeras políticas públicas do Estado que tem garantido oportunidade para a juventude e ajudado a colocar comida na mesa de milhares de famílias. O estudante fortalece seu aprendizado e também consegue ajudar sua família com a bolsa que recebe. Vamos continuar fortalecendo programas como o Partiu Estágio, o Primeiro Emprego, o Mais Futuro e o Mais Estudo porque acreditamos no potencial dos nossos jovens e temos absoluta certeza que eles fazem a diferença na renda dessas famílias neste contexto de grave crise econômica nacional”, analisou Rui.
Foto: Alberto Coutinho/GOVBA
Comentários
Outras Notícias
Lula deve participar da inauguração de hospital regional em Alagoinhas no início de julho
23 de Junho de 2026Foto: Reprodução / Alagonews
Parque de Pituaçu terá empresa responsável por bicicletário; outros espaços seguem sem definição
23 de Junho de 2026Foto: Thaís Costa / Conder
Anvisa cria grupo técnico para acompanhar segurança da vacina contra dengue do Butantan
23 de Junho de 2026Foto: Governo de São Paulo
Bahia autoriza construção de novo centro especializado em reabilitação em Salvador
23 de Junho de 2026Foto: Thuane Maria / GOVBA
Anvisa determina recolhimento de lotes de medicamentos após falhas de qualidade
22 de Junho de 2026Foto: Reprodução
Marca baiana Dendezeiro levará a moda da Bahia para passarela na Itália
22 de Junho de 2026Foto: Reprodução Instagram/@dendezeiro
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023