Bahia

CHEIRO DE AMOR APRESENTA SUA AGENDA PARA O CARNAVAL 2023

17 de Fevereiro de 2023 - Redação Pernambués agora
[CHEIRO DE AMOR APRESENTA SUA AGENDA PARA O CARNAVAL 2023]

Com dez shows marcados e música nova, a banda inicia maratona da folia, hoje, com Show no Camarote Mirante e desfile da Pipoca do Cheiro, no Circuito Barra/Ondina

A banda Cheiro de Amor, sob o comando da cantora Vina Calmon, dará início à programação de Carnaval na noite de hoje, quinta-feira (16), com dobradinha. Às 19h, a banda fará a festa para o público do Camarote Mirante, em Ondina. Às 21h30, Vina Calmon já estará pronta para arrastar os foliões na Pipoca do Cheiro, no Circuito Barra/Ondina, em Salvador. Amanhã, sexta (17), a banda volta ao Circuito Dodô para mais uma edição da Pipoca do Cheiro, às 18h40. De sábado(18) à terça(21), o grupo pega a estrada para fazer mais sete apresentações dentro da programação carnavalesca: Maceió(AL),  Barra de Santo Antônio(AL), Barra dos Coqueiros(SE), Petrolina(PE), Minas Novas(MG), Porto Seguro(BA) e Belmonte (BA). Com isso, serão dez shows em seis dias de festa. 

Para a festa momesca, O Cheiro preparou um repertório especial, incluindo clássicos como Pensa em Mim, Dia de Sol, Chama da Paixão e muitas músicas novas. A banda segue conquistando cada dia mais fãs e mostrando que a história de sucesso construída há mais de 40 anos está baseada em fazer música de qualidade e com conteúdo, se conectando com públicos de diversas faixas etárias e levando alegria para onde vai.

“Minha expectativa está a mil. Coração transbordando de felicidade pela  retomada do carnaval após o período pandêmico. Este é o momento mais esperado, depois de tanto tempo sem poder cantar na festa mais linda e mais animada do mundo. Sou só alegria e gratidão por poder voltar a fazer o que a gente mais ama”, comemora  Vina Calmon. A cantora promete levar muita alegria e deixar todos contagiados com a canção “Compre meu Plano”, música dançante, que faz a mistura de ritmos como o baiano gosta. Composta por Matheus Duarte, Patrick Iohan, Lucas Matheus Rodrigues, Fellipe Duarte, Marcos Diovany e André Fellipe Martins, a canção, que já foi abraçada pelo público,  é a aposta do Cheiro de Amor para o Carnaval 2023.

CONFIRA A AGENDA DA BANDA CHEIRO DE AMOR

16 de FEV (QUINTA) – CAMAROTE MIRANTE (ONDINA) – 19H
16 de FEV (QUINTA) – PIPOCA DO CHEIRO (CIRCUITO DODÔ - BARRA/ONDINA) – 21h30
17 de FEV (SEXTA)  – PIPOCA DO CHEIRO (CIRCUITO DODÔ - BARRA/ONDINA) – 18h40
I8 FEV (SÁBADO) - MACEIÓ-AL
I8 FEV (SÁBADO) - BARRA DE SANTO ANTÔNIO - AL
19 FEV (DOMINGO) -  BARRA DOS COQUEIROS – SE
19 FEV (DOMINGO) – PETROLINA - PE
20 FEV (SEGUNDA) - MINAS NOVAS - MG
21 FEV (TERÇA) - PORTO SEGURO - BA
21 FEV (TERÇA) - BELMONTE – BA


MÚSICA “COMPRA MEU PLANO”
Ouça nas plataformas: https://bfan.link/compra-meu-plano 
Ouça no sua música: https://www.suamusica.com.br/cheiroof...

SIGA O CHEIRO DE AMOR NAS REDES SOCIAIS: 
Instagram: @cheirodeamor 
Facebook : @BandaCheiro
INSCREVA-SE NO CANAL : www.youtube.com/bandacheiro


Assessoria de Imprensa: MC Comunicação
Jornalista Responsável: Mônica Carvalho
Contato: 71- 999852190

Comentários

Outras Notícias

[Estudo da Fiocruz aponta presença silenciosa do parasita da doença de Chagas em Salvador]
Saúde

Estudo da Fiocruz aponta presença silenciosa do parasita da doença de Chagas em Salvador

19 de Junho de 2026

Foto: Reprodução / Fiocruz Bahia

[Mbappé brilha na estreia da França, supera Pelé e Messi e entra para a história das Copas]
Esportes

Mbappé brilha na estreia da França, supera Pelé e Messi e entra para a história das Copas

19 de Junho de 2026

Foto: Reprodução/BBC

[Técnico do Irã denuncia dificuldades enfrentadas pela seleção durante o Mundial: “Fomos os mais prejudicados”]
Esportes

Técnico do Irã denuncia dificuldades enfrentadas pela seleção durante o Mundial: “Fomos os mais prejudicados”

19 de Junho de 2026

Foto: Patrick T. Fallon / AFP

[Senado aprova projeto que torna Salvador sede simbólica do governo federal no 2 de Julho]
Bahia

Senado aprova projeto que torna Salvador sede simbólica do governo federal no 2 de Julho

19 de Junho de 2026

Foto: André Carvalho / Bahia Notícias

[Não nascemos para ser estatística: a voz dos trabalhadores e trabalhadoras da Bahia]
Artigos

Não nascemos para ser estatística: a voz dos trabalhadores e trabalhadoras da Bahia

18 de Junho de 2026

Luiz Carlos Suíca é pré-candidato a deputado federal em 2026. Graduado em História pela Universidade Católica da Bahia (UCSal), foi vereador de Salvador por três mandatos pelo Partido dos Trabalhadores (PT), no qual está filiado há 33 anos.

[Após atuação do MP-BA, São Desidério reduz valores de contratos para festejos juninos]
Bahia

Após atuação do MP-BA, São Desidério reduz valores de contratos para festejos juninos

18 de Junho de 2026

Foto: Divulgação