Bracell abre vagas de emprego na Bahia; há oportunidades para pessoas com deficiência
27 de Abril de 2023 - Redação Pernambués agora
Além dessas, há uma exclusiva para mulher, também como assistente de produção, e outras oportunidades abertas ao público em geral para as vagas de técnico de pesquisa I e engenheiro de projetos.
FOTO: Divulgação
A Bracell Bahia está com vagas de emprego abertas para a fábrica no Polo Industrial de Camaçari destinadas a pessoas com deficiência (PCDs) para as funções de técnico em inventário e assistente de produção. Além dessas, há uma exclusiva para mulher, também como assistente de produção, e outras oportunidades abertas ao público em geral para as vagas de técnico de pesquisa I e engenheiro de projetos.
As inscrições devem ser feitas no site https://www.bracell.com/carreiras/, clicando em “Quero ver as vagas disponíveis”. O endereço eletrônico permite visualizar todas as oportunidades e requisitos, com possibilidade de filtrar as opções por área e cidade.
Com o compromisso de promover uma cultura de inclusão e diversidade, a empresa também disponibiliza no site um ambiente para cadastro exclusivo de currículos de PCDs. O acesso pode ser feito pelo link https://averis.wd3.myworkdayjobs.com/pt-BR/RGE/details/Banco-de-Talentos---Pessoas-com-Deficincia---BAHIA_R140189?q=banco+de+talentos
“No site, além de conferir as vagas, as pessoas podem saber mais sobre a empresa e seus investimentos no desenvolvimento de pessoas, diversidade e na construção de ambiente corporativo plural”, afirma Grace Castro, coordenadora de Aquisição de Talentos da Bracell Bahia.
Sobre a Bracell
A Bracell é uma das maiores produtoras de celulose solúvel e celulose especial do mundo, com duas principais operações industriais no Brasil, sendo uma em Camaçari, na Bahia, e outra em Lençóis Paulista, em São Paulo. Além de suas operações no Brasil, a Bracell possui um escritório administrativo em Cingapura e escritórios de vendas na Ásia, Europa e Estados Unidos.
Comentários
Outras Notícias
Estudo da Fiocruz aponta presença silenciosa do parasita da doença de Chagas em Salvador
19 de Junho de 2026Foto: Reprodução / Fiocruz Bahia
Mbappé brilha na estreia da França, supera Pelé e Messi e entra para a história das Copas
19 de Junho de 2026Foto: Reprodução/BBC
Técnico do Irã denuncia dificuldades enfrentadas pela seleção durante o Mundial: “Fomos os mais prejudicados”
19 de Junho de 2026Foto: Patrick T. Fallon / AFP
Senado aprova projeto que torna Salvador sede simbólica do governo federal no 2 de Julho
19 de Junho de 2026Foto: André Carvalho / Bahia Notícias
Não nascemos para ser estatística: a voz dos trabalhadores e trabalhadoras da Bahia
18 de Junho de 2026Luiz Carlos Suíca é pré-candidato a deputado federal em 2026. Graduado em História pela Universidade Católica da Bahia (UCSal), foi vereador de Salvador por três mandatos pelo Partido dos Trabalhadores (PT), no qual está filiado há 33 anos.
Após atuação do MP-BA, São Desidério reduz valores de contratos para festejos juninos
18 de Junho de 2026Foto: Divulgação
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023