Bahia

Detran reforça ações educativas durante o São Pedro no estado

28 de Junho de 2023 - Redação Pernambués agora
[Detran reforça ações educativas durante o São Pedro no estado]

As equipes estarão em diferentes municípios baianos

FOTO: Itailuan dos Anjos

Seguindo as atividades do maior São João do mundo, o Detran-BA (Departamento Estadual de Trânsito) esteve presente com ações educativas na capital e em cidades do interior do estado. Stands com servidores foram montados nos circuitos das festas e blitzes orientavam a população sobre boas práticas no trânsito.

Além de Salvador, as atividades também foram realizadas em Lençóis, Feira de Santana, Cachoeira, Alagoinhas, Ibicuí, Castro Alves, Euclides da Cunha, Amargosa e Entre Rios. Segundo o diretor-geral do Detran-BA, Rodrigo Pimentel, “ampliamos a nossa atuação para poder proporcionar um São João com segurança e diversão nas cidades com maior fluxo de pessoas. Com o sucesso das ações nesse período, nós vamos atuar também no próximo final de semana nas festas de São Pedro”, informou Pimentel.

As equipes do departamento estarão nos municípios de Porto Seguro, Itabuna, Lençois, Itiruçu e Feira de Santana (distrito de Humildes).

Comentários

Outras Notícias

[Estudo da Fiocruz aponta presença silenciosa do parasita da doença de Chagas em Salvador]
Saúde

Estudo da Fiocruz aponta presença silenciosa do parasita da doença de Chagas em Salvador

19 de Junho de 2026

Foto: Reprodução / Fiocruz Bahia

[Mbappé brilha na estreia da França, supera Pelé e Messi e entra para a história das Copas]
Esportes

Mbappé brilha na estreia da França, supera Pelé e Messi e entra para a história das Copas

19 de Junho de 2026

Foto: Reprodução/BBC

[Técnico do Irã denuncia dificuldades enfrentadas pela seleção durante o Mundial: “Fomos os mais prejudicados”]
Esportes

Técnico do Irã denuncia dificuldades enfrentadas pela seleção durante o Mundial: “Fomos os mais prejudicados”

19 de Junho de 2026

Foto: Patrick T. Fallon / AFP

[Senado aprova projeto que torna Salvador sede simbólica do governo federal no 2 de Julho]
Bahia

Senado aprova projeto que torna Salvador sede simbólica do governo federal no 2 de Julho

19 de Junho de 2026

Foto: André Carvalho / Bahia Notícias

[Não nascemos para ser estatística: a voz dos trabalhadores e trabalhadoras da Bahia]
Artigos

Não nascemos para ser estatística: a voz dos trabalhadores e trabalhadoras da Bahia

18 de Junho de 2026

Luiz Carlos Suíca é pré-candidato a deputado federal em 2026. Graduado em História pela Universidade Católica da Bahia (UCSal), foi vereador de Salvador por três mandatos pelo Partido dos Trabalhadores (PT), no qual está filiado há 33 anos.

[Após atuação do MP-BA, São Desidério reduz valores de contratos para festejos juninos]
Bahia

Após atuação do MP-BA, São Desidério reduz valores de contratos para festejos juninos

18 de Junho de 2026

Foto: Divulgação