Programa 'Partiu Estágio' convoca mais de 800 alunos selecionados
16 de Agosto de 2023 - Redação Pernambués agora
Estudantes foram selecionados por meio de edital / Foto: Nathália Amorim
O Governo da Bahia convocou, nesta quarta-feira (16), 865 universitários para o programa "Partiu Estágio". Os estudantes foram selecionados por meio do edital de abertura de inscrição número 001/2023. A lista de convocados está disponível para consulta no site institucional da Secretaria da Administração.
Os estudantes deverão entrar em contato, por telefone ou e-mail, com a unidade de Recursos Humanos do órgão para o qual foi designado, no período de 24 de agosto e 6 de setembro deste ano. Além disso, os selecionados também recebem uma notificação via SMS e ligação telefônica. Em caso de dúvidas, o aluno deve entrar em contato com a coordenação do programa pelo e-mail [email protected] e pelo telefone (71) 3115-1714.
Ao menos 88 cursos diferentes, com destaque para as áreas de administração (186 convocações); direito (144 convocações) e pedagogia (76 convocações) foram contemplados nesta convocação.
Para quem foi selecionado no edital, os estudantes terão direito a bolsa-estágio, auxílio transporte e 30 dias de recesso remunerado, proporcionais. A duração do estágio é de um ano, sem possibilidade de prorrogação, exceto para pessoas com deficiência, que poderão estagiar até o término do curso.
Comentários
Outras Notícias
Estudo da Fiocruz aponta presença silenciosa do parasita da doença de Chagas em Salvador
19 de Junho de 2026Foto: Reprodução / Fiocruz Bahia
Mbappé brilha na estreia da França, supera Pelé e Messi e entra para a história das Copas
19 de Junho de 2026Foto: Reprodução/BBC
Técnico do Irã denuncia dificuldades enfrentadas pela seleção durante o Mundial: “Fomos os mais prejudicados”
19 de Junho de 2026Foto: Patrick T. Fallon / AFP
Senado aprova projeto que torna Salvador sede simbólica do governo federal no 2 de Julho
19 de Junho de 2026Foto: André Carvalho / Bahia Notícias
Não nascemos para ser estatística: a voz dos trabalhadores e trabalhadoras da Bahia
18 de Junho de 2026Luiz Carlos Suíca é pré-candidato a deputado federal em 2026. Graduado em História pela Universidade Católica da Bahia (UCSal), foi vereador de Salvador por três mandatos pelo Partido dos Trabalhadores (PT), no qual está filiado há 33 anos.
Após atuação do MP-BA, São Desidério reduz valores de contratos para festejos juninos
18 de Junho de 2026Foto: Divulgação
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023