Brasil

Saulo Fernandes será uma das atrações do Rock in Rio

02 de Abril de 2019 - Redação Pernambués agora
[Saulo Fernandes será uma das atrações do Rock in Rio]

O cantor Saulo Fernandes anunciou em seu instagram que será uma das atrações do Rock in Rio 19

O evento acontecerá de 27 a 31 de setembro e 3 a 6 de outubro no Parque Olímpico do Rio de Janeiro.
Saulo cantará ao lado da dupla Anavitória. “A novidade foi anunciada pelo evento nas redes sociais. Em seu perfil no Instagram, o artista comemorou a convocação. “Uma pausa na vida real, para compartilhar essa alegria imensa com vocês! Cantar no @rockinrio com as passarinhas luminosas Aninha e Vi @oanavitoria é o sonho mais lindo! Grato Zé querido e Felipe querido! Vai ser lindooooo! Grato Deusa! Amooooo vocês muitão! LUUUUZZZZ! FELIZZZZ!”, escreveu Saulo em suas redes sociais. 
A Bahia ainda será representada por outros artistas em dias diferentes do festival. O rapper Baco Exu do Blues fará parte do show Hip-Hop Hurricane no dia 3 de outubro no Palco Sunset, ao lado da Nova Orquestra, Rael, Agir e Rincon Sapiência.
Já no Palco Mundo, Ivete Sangalo será responsável por levar a Bahia para o evento. A artista se apresenta no dia 29 de setembro e divide o palco com Bon Jovi, Dave Matthews Band e Goo Goo Dolls.
Os ingressos para os shows começam a ser vendidos no dia 11 de abril, a partir das 19h.

Comentários

Outras Notícias