Atriz Claudia Rodrigues é internada às pressas e entra em processo degenerativo
16 de Outubro de 2019 - Extra
Diagnosticada com esclerose múltipla desde 2000, a atriz vez ou outra é internada para tratar a doença e suas consequências
Claudia Rodrigues voltou a ser internada em um hospital de São Paulo. A atriz, que sofre de esclerose múltipla, passou mal no último domingo (13), e foi socorrida às pressas. Segundo informações do jornal Extra, a empresária da humorista, Adriane Bonato, confirmou a informação e acrescentou que Claudia entrou em um processo de degeneração. "A massa cefálica teve uma diminuição considerável. Eu não consigo acreditar nisso ainda. Ela não merece. Hoje fiz uma proposta para Deus e espero que ele aceite. Pois nossa rainha tem que voltar a fazer o Brasil rir de novo", disse.
No momento, Claudia passa por uma série de exames e deve submeter-se a uma cirurgia nos Estados Unidos. Não há previsão de alta. Diagnosticada com esclerose múltipla desde 2000, a atriz vez ou outra é internada para tratar a doença e suas consequências. Em abril deste ano ela esteve em Salvador, onde falou sobre o uso de canabidiol como medicamento. A cada sinal de recuperação, os fãs da artista vibram muito e, assim, ela retribuiu a eles em maio, após uma internação: “Muito obrigado, gente. O que eu recebo de carinho, por favor, não parem, aceito tudo. Amo vocês todos. Vou fazer vocês rirem o dobro do que vocês riam comigo”.
Comentários
Outras Notícias
Ministério Público denuncia Marcinho VP, a mulher e o filho Oruam
02 de Maio de 2026Foto: oruam/Instagram
Plataforma do BB amplia digitalização na gestão pública
02 de Maio de 2026Foto: Marcello Casal jr/Agência Brasil
Mil convocados no CNU 2025 podem escolher local de trabalho até terça
02 de Maio de 2026Foto: Tomaz Silva/Agência Brasil
Energia solar supera R$ 300 bilhões em investimentos
01 de Maio de 2026Foto: Soninha Vill/GIZ
Brasil tem menor número de homicídios e latrocínios em dez anos
01 de Maio de 2026Foto: Arquivo//Fernando Frazão/Agência Brasil
Petrobras inicia P-79 e reforça produção de petróleo e gás no país
01 de Maio de 2026Foto: Petrobras/Divulgação
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023