Caixa libera mais uma parcela do auxílio de R$ 600 nesta segunda
22 de Junho de 2020 - Redação Pernambués agora
Nesta segunda-feira, 22 de junho, a Caixa Econômica Federal realiza o pagamento da 3ª parcela do auxílio emergencial no valor de R$600
De acordo com o banco, o benefício vai ser liberado aos beneficiários do Bolsa Família que têm o Número de Identificação Social (NIS) terminado em 4. O benefício já foi liberado para quem tem NIS com dígito final entre 1 e 3.
Os benefícios liberados não poderão ser acumulados pelos brasileiros. O cidadão vai receber o valor maior: Bolsa Família ou auxílio emergencial.
O calendário de pagamento para quem está no programa Bolsa Família é diferente daquele para quem se inscreveu por meio do aplicativo da Caixa ou pelo site, ou que estava no Cadastro Único.
O saque é liberado diariamente a um novo grupo dos inscritos no Bolsa Família, de acordo com o Número de Identificação Social – NIS:
NIS 1: 17 de junho (quarta)
NIS 2: 18 de junho (quinta)
NIS 3: 19 de junho (sexta)
NIS 4: 22 de junho (segunda)
NIS 5: 23 de junho (terça)
NIS 6: 24 de junho (quarta)
NIS 7: 25 de junho (quinta)
NIS 8: 26 de junho (sexta)
NIS 9: 29 de junho (segunda)
NIS 0: 30 de junho (terça)
O cronograma para beneficiários que fizeram o cadastro pelo aplicativo ou pelo site oficial ou quem é inscrito no Cadastro Único ainda não foi divulgado.
Comentários
Outras Notícias
Participação de cooperativas em licitações leva SindilimpBA a impugnar editais de limpeza urbana em Utinga, Ouriçangas, Tanhaçu e Várzea da Roça
15 de Junho de 2026SindilimpBA continua contestando editais com a participação de cooperativas em municípios da Bahia | FOTO: Divulgação |
Proposta de delação rejeitada pela PF mencionava supostos repasses a Davi Alcolumbre
15 de Junho de 2026Foto: Andressa Anholete/Agência Senado
Operação da Codecon intensifica fiscalização em bares durante período de jogos em Salvador
15 de Junho de 2026Fotos: Lucas Moura / Secom PMS
Jerônimo decreta ponto facultativo antes do São João para servidores estaduais
15 de Junho de 2026Foto: Joá Souza / Agência Brasil
MinC abre edital para incentivar participação de profissionais do audiovisual brasileiro em eventos internacionais
15 de Junho de 2026Foto: Freepik
Suíca reforça apoio aos garis e margaridas e projeta mandato voltado aos trabalhadores em 2026
09 de Junho de 2026Vamos procurar destinar recursos importantes que se transformem em obras e melhorias significativas para mudar a vida do trabalhador. Vamos lutar como foi com a defesa do fim da escala 6×1, como está sendo com a aprovação do PL 4146”, afirmou Suíca.
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023