Avó de Michelle Bolsonaro morre por complicações do coronavírus
12 de Agosto de 2020 - Redação Pernambués agora
A avó materna da primeira-dama Michelle Bolsonaro, Maria Aparecida Firmo Ferreira, de 81 anos morreu hoje (12) em decorrência das complicações do coronavírus
Ela estava internada na enfermaria do Hospital Regional de Ceilândia (HRC), no Distrito Federal. Na semana passada, a idosa havia deixado a unidade de terapia intensiva do Hospital Regional de Santa Maria (HRSM) com um quadro clínico considerado estável, quando foi transferida novamente para o HRC, primeira unidade onde ficou internada.
Maria Aparecida seguiu com dificuldades respiratórias e chegou a ter 78% da capacidade pulmonar comprometida. Ela teve que fazer uso de máscaras de oxigênio como forma de dar mais conforto durante o tratamento contra o Sars-Cov-2. Ela também manteve a alimentação enteral, por meio de sondas durante todo o tratamento.
Comentários
Outras Notícias
Filhos de Erasmo Carlos pedem investigação sobre transferências bancárias realizadas após morte do cantor
31 de Agosto de 2026Foto: TV Globo
Salvador não aparece nas primeiras datas da turnê que celebrará os 85 anos de Ney Matogrosso
31 de Agosto de 2026Foto: David LaChapelle
Anvisa autoriza novo medicamento para pacientes com câncer do sistema linfático
31 de Agosto de 2026Foto: Rafa Neddermeyer/Agência Brasil
Novo medicamento contra a insônia com menor potencial de dependência deve chegar ao Brasil ainda este ano
31 de Agosto de 2026Foto ilustrativa feita com uso de I.A.: Reprodução / Gemini
Região Sul tem risco de temporal e granizo; outras regiões têm calor
30 de Agosto de 2026Foto: Agência Brasil
Congresso vota nesta semana fim da escala 6x1 e "taxa das blusinhas"
30 de Agosto de 2026Foto: Rafa Neddermeyer/ Agência Brasil
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023