Beneficiários nascidos em outubro recebem parcela do auxílio emergencial hoje (23)
23 de Dezembro de 2020 - Redação Pernambués agora
A Caixa Econômica Federal deposita nesta quarta-feira (23) mais uma parcela do auxílio emergencial e extensão para 3,3 milhões de beneficiários nascidos em outubro
O valor ficará disponível pelo aplicativo Caixa Tem, pode também ser usado para pagar contas de serviços essenciais e fazer compras. Entre os contemplados há também 100 mil beneficiários que só receberam a primeira parcela do auxílio emergencial em julho e ganham agora uma parcela do auxílio extensão.
O saque em dinheiro para os nascidos em outubro poderá ser realizado em 22 de janeiro de 2021. Até lá, o valor pode ser movimentado por meio do aplicativo Caixa Tem.
Comentários
Outras Notícias
Participação de cooperativas em licitações leva SindilimpBA a impugnar editais de limpeza urbana em Utinga, Ouriçangas, Tanhaçu e Várzea da Roça
15 de Junho de 2026SindilimpBA continua contestando editais com a participação de cooperativas em municípios da Bahia | FOTO: Divulgação |
Proposta de delação rejeitada pela PF mencionava supostos repasses a Davi Alcolumbre
15 de Junho de 2026Foto: Andressa Anholete/Agência Senado
Operação da Codecon intensifica fiscalização em bares durante período de jogos em Salvador
15 de Junho de 2026Fotos: Lucas Moura / Secom PMS
Jerônimo decreta ponto facultativo antes do São João para servidores estaduais
15 de Junho de 2026Foto: Joá Souza / Agência Brasil
MinC abre edital para incentivar participação de profissionais do audiovisual brasileiro em eventos internacionais
15 de Junho de 2026Foto: Freepik
Suíca reforça apoio aos garis e margaridas e projeta mandato voltado aos trabalhadores em 2026
09 de Junho de 2026Vamos procurar destinar recursos importantes que se transformem em obras e melhorias significativas para mudar a vida do trabalhador. Vamos lutar como foi com a defesa do fim da escala 6×1, como está sendo com a aprovação do PL 4146”, afirmou Suíca.
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023