Governo tentou reverter fechamento da Sony no Brasil, mas não sabia para onde ligar
14 de Janeiro de 2021 - Redação Pernambués agora
Quando a Sony anunciou o fechamento de sua fábrica em Manaus, em setembro do ano passado, o Ministério das Comunicações correu para tentar reverter a situação.
o. No entanto, ninguém da pasta tinha o contato do presidente brasileiro da multinacional japonesa. A informação é da coluna de Guilherme Amado, na revista Época.
Um assessor de imprensa que tem a multinacional entre seus clientes relatou o caso na segunda-feira (11), por meio do Twitter. O post foi publicado horas depois de a Ford anunciar sua saída do Brasil. A Sony prontamente encaminhou a demanda ao setor responsável.
Até a noite de ontem, a publicação passava de 2,5 mil curtidas, mas foi apagada. Procurado pela coluna, o assessor não quis dar entrevista, mas confirmou as informações.
A Sony não quis comentar o assunto, enquanto o Ministério das Comunicações não respondeu.
Comentários
Outras Notícias
Escala 5x2 e a dignidade de quem mantém as cidades limpas; o que muda para o trabalhador da limpeza urbana
31 de Outubro de 2026Ana Angélica Rabello é coordenadora-geral do SindilimpBA | FOTO: Luciano Barreto
Acessibilidade e venda de ingressos na Concha Acústica entram na mira do MP-BA
31 de Outubro de 2026Foto: Divulgação / Gov-BA
Após nova rodada de negociação frustrada, prefeito intervém para resolver impasse e evitar greve de garis e margaridas em Salvador
30 de Outubro de 2026Suíca é secretário-geral do SindilimpBA e tranquiliza a população sobre estado de greve dos garis e margaridas | FOTO: Divulgação |
Caetano Veloso pede retratação e R$ 50 mil em ação contra Pavanato e Pilhado
30 de Outubro de 2026Foto: Deezer/ Instagram
Flica 2026 recebe Miriam Leitão para conversa sobre IA, desinformação e literatura
30 de Outubro de 2026Foto: Divulgação
Clínica veterinária em Nova Brasília é alvo de apuração do MP-BA sobre condições de funcionamento
30 de Outubro de 2026Foto: Ronne Oliveira / Bahia Notícias
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023