Bolsonaro afirma que mortes por coronavírus interessam a ‘alguns setores da sociedade
02 de Março de 2021 - Redação Pernambués agora
O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) voltou a fazer declarações equivocadas em relação ao chamado “tratamento precoce” contra o novo coronavírus e, em conversa com apoiadores nesta segunda-feira (01), chegou a dizer que “não errou nenhuma” avaliação e previsão sobre a doença
Além disso, Bolsonaro também alegou que as mortes interessam a “alguns setores da sociedade brasileira” e ainda atacou políticos, afirmando que alguns preferem que os pacientes fiquem internados em “estado grave”.
“Desculpe pessoal, não vou falar de mim, mas não errei nenhuma. Não precisa ser inteligente para entender isso, tem que ter o mínimo de caráter. Só quem não tem caráter joga ao contrário”, afirmou no sentido de ter dito anteriormente que as pessoas sofreriam problemas psicológicos por causa do isolamento social.
Comentários
Outras Notícias
GACC-BA abre inscrições para curso gratuito sobre diagnóstico precoce do câncer infantojuvenil
13 de Março de 2026Foto: Divulgação
Sobrepeso lidera indicadores nutricionais entre adultos na Bahia, com mais de 833 mil casos
13 de Março de 2026Foto: Reprodução/Agência Brasília
Claudia Leitte desabafa sobre expectativas do público e diz que não precisa “ser legal”
13 de Março de 2026Foto: Instagram
Governo Lula zera impostos federais do diesel para tentar frear alta causada por conflito no Oriente Médio
13 de Março de 2026Foto: Reprodução
Salvador recebe Festival Internacional de Artistas de Rua com apresentações gratuitas
12 de Março de 2026Foto: Divulgação / Lucas Dourado
Ivete Sangalo comenta recuperação após cirurgia no rosto: “Ainda sinto um pouco de dormência”
12 de Março de 2026Foto: Divulgação
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023