Giba revela que já quebrou o pênis: “ vim descobrir que é algo natural, no ato sexual, quebrar o pênis”
29 de Outubro de 2015 - Diogenes Matos
O ex-jogador de vôlei Giba fez uma revelação polêmica durante uma entrevista à rádio Jovem Pan. O ex-atleta, que atualmente trabalha como empresário, revelou que quebrou o pênis.Por conta da repercussão, Giba falou com o colunista Léo Dias, do Jornal O Dia, sobre a situação, que também estará em sua biografia, ‘Giba Neles!’, lançada nesta quinta-feira.
“Dá um estalo. Parece que você está estalando o dedo e sente dor pra cacete. E o sangue que está ali para você ter ereção começa a sair por essa fissura que envolve todo ele, entendeu? Aí começa a sangrar e fica latejando. Meu saco ficou quase do tamanho de uma bola de handball. O sangue foi pro saco e inchou pra cacete, contou.
"Eu não sabia, depois vim descobrir que é algo natural, no ato sexual, quebrar o pênis", declarou Giba, nesta quarta-feira.
Ele contou que não teve medo de ficar impossibilitado de manter relações sexuais."Meu desespero não foi esse, não. Foi o que é isso, na verdade. Primeiro, tinha que entender o que é, por que isso está ardendo e queimando. Uma hora e meia depois, já estava tudo roxo, grande para caramba. Aí, eu achei que tinha que ir ao médico e pensei: “Puta… o que eu vou falar no médico? Levei dois dias ainda para ir ao médico. Eu não sabia o que falar”, desabafou.
Em outro momento da entrevista, Giba relata que se assustou com o tamanho que o órgão ficou. “Estava grande para cacete. Eu colocava as duas mãos e não dava para segurar. Ficou bem inchado e o médico colocava gelo direto. Ele falou que era normal acontecer, que entre 4 a 10 pessoas acontecia isso. Ele explicou que o termo certo não era quebrar porque não é um osso e sim um músculo, mas que literalmente se chama ‘quebrar o pênis’. Pode acontecer em duas posições: quando a mulher está em cima ou quando ela está de quatro, porque ela mexe e você mexe, aí pode bater no cóccix e ele dobra e quebra”, explicou.
O problema, no entanto, não precisou ser tratado com procedimento cirurgico. “No meu caso, foi embaixo, na base, então não vai ficar torto. Continua igual, porque foi na base e não no meio.”
Por conta da “fratura”, Giba ficou de fora da Liga Mundial de Vôlei, em 2000.
Comentários
Outras Notícias
UPA de Salvador conquista certificação máxima da ONA por excelência no atendimento
17 de Dezembro de 2025Fotos: Ascom / SMS
Presidente do COB faz balanço do primeiro ano de gestão e confia em retorno de Rebeca Andrade em 2026
17 de Dezembro de 2025Fotos: Reprodução / Instagram / @marcolaporta / @rebecarandrade
Brasil conquista melhor resultado da história no snowboard halfpipe em etapa da Copa do Mundo
17 de Dezembro de 2025Foto: @f.storm
Tânia Maria entra em lista inusitada do New York Times e é eleita a melhor “atriz com cigarro” de 202
17 de Dezembro de 2025Foto: Divulgação
Bahia é destaque nacional e lidera convocações para a Seleção Brasileira de Boxe Olímpico
16 de Dezembro de 2025Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal
iFood aciona Justiça contra ex-executivos e aponta uso indevido de dados em disputa com a 99Food
16 de Dezembro de 2025Foto: Divulgação
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023