Sem trabalho, 'Dona Florinda' coloca sua casa a venda
30 de Dezembro de 2015 - Giovanna ReynerDe acordo com as informações da imprensa local, o ator deixou para ex-mulher e seus filhos uma herança de US$ 50 milhões, e nada para ela.
A atriz Florinda Meza esta passando por dificuldades financeiras. De acordo com informações da imprensa do México, país em que vive, após a morte do seu marido, o ator Roberto Gómez Bolaños, que interpretou Chaves e Chapolin na série, ela teve que colocar a casa deles à venda por um preço muito mais baixo do que ela vale.
"Desejo com toda a minha alma que apareça um comprador. Estou vendendo mais barato do que custa esse terreno", disse ela, afirmando ainda que as emissoras de TV mexicana não convidam ela para novos trabalhos: "Meu escritório tem muitos projetos, mas o que não existem são as chamadas telefônicas".
De acordo com as informações da imprensa local, o ator deixou para ex-mulher e seus filhos uma herança de US$ 50 milhões, e nada para ela.
Comentários
Outras Notícias
Mancini defende convocação de Neymar e destaca: “é um jogador fora de série”
06 de Abril de 2026Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino
Vinícius Júnior terá o maior salário da La Liga a partir da próxima temporada
06 de Abril de 2026Foto: Reprodução/@vinijr
Ivete Sangalo e Claudia Leitte são confirmadas como atrações da Micareta São Paulo
06 de Abril de 2026Foto: Divulgação
Peru registra morte de idoso apontado como o mais longevo do país, aos 125 anos
06 de Abril de 2026Foto: Reprodução / Redes Sociais
Onze governadores renunciam para disputar eleições de outubro
05 de Abril de 2026Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil
Termina neste sábado prazo para que partidos registrem seus estatutos
05 de Abril de 2026Foto: Nasa/Divulgação
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023