Banda Maroon 5 divulga lista de itens proibidos em show em Salvador
01 de Março de 2016 - Maryane MeiraEstão proibidos ainda hastes de selfie, guarda-chuvas, papel em rolo, jornais, revistas, bandeiras e faixas com mastro, capacetes de moto, correntes, cinturões entre outros acessórios.
Faltando 12 dias para o show da banda norte-americana Maroon 5, em Salvador, as produtoras Arte Produções e Time for Fun, realizadoras do evento, divulgaram a lista de itens que serão confiscados durante a revista feita na entrada da festa. O show acontecerá no dia 13 de março, no Parque de Exposições.
Segundo o site Alô Alô Bahia, os fãs não poderão entrar no Parque de Exposições com vasilhames, copos de vidro ou qualquer outro tipo de embalagem que possa provocar ferimentos, substâncias tóxicas, fogos de artifício e inflamáveis, armas de fogo ou armas brancas de qualquer tipo.
Estão proibidos ainda hastes de selfie, guarda-chuvas, papel em rolo, jornais, revistas, bandeiras e faixas com mastro, capacetes de moto, correntes, cinturões e pingentes, alimentos e bebidas, máquinas fotográficas profissionais com lente intercambiável, filmadoras, além de roupas e acessórios com formatos e partes pontiagudas que possam causar lesões.
Comentários
Outras Notícias
Cidade Negra adia apresentações em Aracaju e Recife; show em Salvador segue confirmado
05 de Fevereiro de 2026Foto: Reprodução / Redes Sociais
Antonio Brito é mantido como líder do PSD na Câmara pelo sexto ano consecutivo
05 de Fevereiro de 2026Foto: Divulgação
Recordista brasileiro em Olimpíadas de Inverno, piloto de trenó mira bom desempenho em Milão
05 de Fevereiro de 2026Foto: Osvaldo F. / Contrapé
Amazonas confirma três registros da síndrome de Haff após ingestão de pacu
05 de Fevereiro de 2026Foto: Elói Corrêa / GOVBA
Lula deve marcar presença no Carnaval de Salvador e acompanhar festa no camarote do governo
03 de Fevereiro de 2026Foto: Ricardo Stuckert / PR
Simone Tebet anuncia saída do ministério e confirma candidatura nas eleições deste ano
03 de Fevereiro de 2026Foto: Fabio Rodrigues / Agência Brasil
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023