Candidatas do Miss Bahia Internacional fazem passeio turístico por Salvador
01 de Março de 2016 - Miqueias SantosNa ocasião, as candidatas conhecerão um pouco mais de Salvador e das suas belezas como Farol da Barra, Campo Grande, Praça Municipal, Dique do Tororó, Pituba e Amaralina.
As 24 finalistas do concurso Miss Bahia Intercontinental participam, na tarde desta quarta-feira (02), de um passeio pelos principais pontos turísticos da capital baiana, a bordo do Salvador Bus. Na ocasião, as candidatas conhecerão um pouco mais de Salvador e das suas belezas como Farol da Barra, Campo Grande, Praça Municipal, Dique do Tororó, Pituba e Amaralina. Essa é uma das atividades da extensa agenda das misses até o dia 08 de março, data da final do concurso com a coroação da Miss Bahia Intercontinental.
Concurso – O Miss Bahia Intercontinental é um concurso de beleza onde são avaliados itens como beleza, simpatia comportamento, educação, entre outros. Participam do evento 24 candidatas baianas de diferentes cidades: Alagoinhas, Barra do Rio Grande, Barreiras, Barro Alto, Cachoeira, Feira de Santana, Guanambi, Ibotirama, Iguaí, Ilha de Itaparica, Ipirá, Irecê, Lauro de Freitas, Muniz Ferreira, Presidente Dutra, Riachão do Jacuípe, Ruy Barbosa, Salinas da Margaridas, Salvador, Santo Antônio de Jesus, São Gonçalo dos Campos, Ubaíra, Valente e Vitoria da Conquista. O evento acontecerá no dia 08 de março, no Teatro da Cidade, situado na Paralela.
Comentários
Outras Notícias
Cidade Negra adia apresentações em Aracaju e Recife; show em Salvador segue confirmado
05 de Fevereiro de 2026Foto: Reprodução / Redes Sociais
Antonio Brito é mantido como líder do PSD na Câmara pelo sexto ano consecutivo
05 de Fevereiro de 2026Foto: Divulgação
Recordista brasileiro em Olimpíadas de Inverno, piloto de trenó mira bom desempenho em Milão
05 de Fevereiro de 2026Foto: Osvaldo F. / Contrapé
Amazonas confirma três registros da síndrome de Haff após ingestão de pacu
05 de Fevereiro de 2026Foto: Elói Corrêa / GOVBA
Lula deve marcar presença no Carnaval de Salvador e acompanhar festa no camarote do governo
03 de Fevereiro de 2026Foto: Ricardo Stuckert / PR
Simone Tebet anuncia saída do ministério e confirma candidatura nas eleições deste ano
03 de Fevereiro de 2026Foto: Fabio Rodrigues / Agência Brasil
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023