Felipe Titto é flagrado aos beijos com mulher de diretor da Globo
18 de Março de 2016 - Maíra LimaO ator, que terminou seu relacionamento de 3 anos com Mel Martinez na metade de 2015, voltou à novelinha adolescente após 10 anos.
O assunto do momento nos bastidores de “Malhação”, a novelinha da tarde da TV Globo, é o flagrante envolvendo o ator Felipe Titto. Segundo boatos, ele que vive o personagem Samurai na trama, foi visto recentemente aos beijos com uma moça no estacionamento do Projac. Isso seria absolutamente normal, não fosse o fato de que ela é casada com um diretor da emissora, causando um imenso mal estar entre o elenco.
Ainda dizem que uma foto da situação foi realizada e ela anda circulando pelo celular de todo mundo que faz parte do elenco e da equipe da novela adolescente.
Além do mal estar generalizado, Titto terá sua participação em “Malhação” encurtada devido ao incidente. Ele, inclusive, deverá estar deixando o programa já nos próximos capitulos. Ele, que faz sucesso entre os jovens, acabou de assinar um longo contrato com a TV Globo, com data final marcada para 2020 e um salário mensal de R$ 13 mil.
O ator, que terminou seu relacionamento de 3 anos com Mel Martinez na metade de 2015, voltou à novelinha adolescente após 10 anos. Antes disso ele fez uma participação em “Avenida Brasil” e em “Amor à Vida”. Atualmente, além de “Malhação”, ele está no ar com o programa Are You The One Brasil da MTV, o qual apresenta e tem seu último episódio marcado para o próximo domingo, 20.
As informações são do MSN
Comentários
Outras Notícias
Lula deve marcar presença no Carnaval de Salvador e acompanhar festa no camarote do governo
03 de Fevereiro de 2026Foto: Ricardo Stuckert / PR
Simone Tebet anuncia saída do ministério e confirma candidatura nas eleições deste ano
03 de Fevereiro de 2026Foto: Fabio Rodrigues / Agência Brasil
Pesquisa internacional aponta saúde, educação e desemprego como principais desafios da lusofonia
03 de Fevereiro de 2026Foto: Reprodução / Conhecimento Científico R7
Carnaval de 2026 deve levar mais de 1,2 milhão de visitantes a Salvador e injetar R$ 2,6 bilhões na economia
03 de Fevereiro de 2026Foto: Jefferson Peixoto / Secom PMS
Casos de diabetes crescem 135% no Brasil em 18 anos, aponta Ministério da Saúde
30 de Janeiro de 2026Foto: Marcelo Camargo / Agência Brasil
Concursos de Fantasia Gay e Rainha LGBTrans abrem inscrições para o Carnaval 2026
30 de Janeiro de 2026Fotos: Joka Gueiros / Secom PMS
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023