Cunhada de Ana Hickmann sai da UTI
26 de Maio de 2016 - Andréa de Lima NunesEla foi atingida por tiros no braço e no abdômen e chegou a fazer uma cirurgia abdominal.

Ana Hickmann e Giovana de Oliveira (Foto: Reprodução).
Giovana Oliveira, cunhada de Ana Hickmann, vítima de ataque de um fã da apresentadora, saiu da UTI uma semana após ter sido baleada. Ela foi atingida por tiros no braço e no abdômen e chegou a fazer uma cirurgia abdominal.
Nesta quinta-feira (26), Giovana usou sua conta no Instagram para falar pela primeira vez sobre a situação.
"Queridos,eu só posso dizer MUITO OBRIGADA por todas as mensagens, rezas, orações e energias positivas que me foram enviadas. Já estou no hospital de SP, saí da UTI, e preciso ainda de alguns cuidados especiais, mas o pior já passou, graças a Deus e a essa força maior divina que com certeza me salvou! Aos poucos vou respondendo todas as mensagens! Não me esqueçam nas orações".
Comentários
Outras Notícias
Em defesa da indústria baiana diante das tarifas adicionais de 25% e 12,5% impostas pelos Estados Unidos
24 de Julho de 2026Fotos: Raí Vitor/GOVBA
Após um ano longe dos palcos, Jão anuncia retorno à carreira musical
24 de Julho de 2026Foto: TV Globo
Milei atribui críticas à Argentina à oposição e fala em campanha internacional
24 de Julho de 2026Foto: World Economic Forum / Ciaran McCrickard
Justiça manda Virginia Fonseca remover publicações de apostas irregulares do Instagram
24 de Julho de 2026Foto: Instagram
Influenciadora anuncia pausa nas redes após polêmica envolvendo integrantes do BTS
24 de Julho de 2026Foto: Instagram
Salvador inicia campanha de vacinação antirrábica para cães e gatos em mais de 90 pontos
23 de Julho de 2026Foto: Jefferson Peixoto / Secom PMS
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023