Império: José Pedro diz para Danielle que ficou com a prima na festa de casamento
27 de Outubro de 2014 - PiatãO filho de José Alfredo irá descobrir que tudo isso foi uma armação de sua mãe, Maria Marta, e terá um choque muito grande com a notícia.

Fortes emoções serão vistas no episódio desta segunda-feira, 27, na novela Império. A festa de casamento, que não aconteceu, entre Enrico e Maria Clara ainda vai dar o que falar, principalmente pelo que aconteceu entre a família do Comendador.
José Pedro irá confessar para a esposa, Danielle, que ficou com Amanda, na suíte da noiva, durante a noite. A ex-jornalista viu tudo, mas, para não descer do salto, fez de conta que nada havia acontecido.
Mesmo que por dentro estava se mordendo de raiva. O filho de José Alfredo irá descobrir que tudo isso foi uma armação de sua mãe, Maria Marta, e terá um choque muito grande com a notícia.
Redação com informações de O Fuxico
Comentários
Outras Notícias
Em defesa da indústria baiana diante das tarifas adicionais de 25% e 12,5% impostas pelos Estados Unidos
24 de Julho de 2026Fotos: Raí Vitor/GOVBA
Após um ano longe dos palcos, Jão anuncia retorno à carreira musical
24 de Julho de 2026Foto: TV Globo
Milei atribui críticas à Argentina à oposição e fala em campanha internacional
24 de Julho de 2026Foto: World Economic Forum / Ciaran McCrickard
Justiça manda Virginia Fonseca remover publicações de apostas irregulares do Instagram
24 de Julho de 2026Foto: Instagram
Influenciadora anuncia pausa nas redes após polêmica envolvendo integrantes do BTS
24 de Julho de 2026Foto: Instagram
Salvador inicia campanha de vacinação antirrábica para cães e gatos em mais de 90 pontos
23 de Julho de 2026Foto: Jefferson Peixoto / Secom PMS
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023