Cultura

"Todo homem tem esse viado dentro de si", afirma Paulo Betti

04 de Setembro de 2014 - Piatã

Paulo Betti foi entrevistado no programa ‘Mais Você’, na Rede Globo, exibido nesta quinta-feira (4), e falou sobre ‘Téo Pereira’, seu personagem na novela ‘Império’. "Eu sinto que a personagem, essa questão, mexe com as pessoas. Todo homem tem esse viado dentro de si", disse.

O ator afirmou que recebe diversos palpites das pessoas na rua por fazer um personagem gay. “Todo brasileiro sabe como montar um time de futebol e como fazer um personagem gay – se você é exagerado, se você está caricato demais. Na hora em que disse que iria fazer esse papel, começaram a me explicar como era. É muito bom fazer papel de bicha louca, mas tem muito especialista".

Paulo ainda comentou que é complicado tratar sobro o ‘mundo da fofoca’. "Eu já passei por momentos muito desagradáveis. Esse personagem é uma catarse, uma purgação dessa desgraça que é falar mal da vida dos outros. Não existe fofoca legal. É como o humor - Humor é maldade, você não faz humor bonzinho".

Por Emile Lira

Comentários

Outras Notícias

[Teste molecular no SUS registra 9,9 mil resultados positivos para HPV de alto risco]
Saúde

Teste molecular no SUS registra 9,9 mil resultados positivos para HPV de alto risco

03 de Novembro de 2026

Foto: João Risi / MS

[ Alexandre Aleluia chega a 35 apoios na Câmara de Salvador após adesão de Muniz]
Política

Alexandre Aleluia chega a 35 apoios na Câmara de Salvador após adesão de Muniz

03 de Novembro de 2026

Fotos: Câmara Municipal de Salvador

[Bahia encosta no G-4 e chega a 44,3% de probabilidade de terminar no G-5]
Esportes

Bahia encosta no G-4 e chega a 44,3% de probabilidade de terminar no G-5

03 de Novembro de 2026

Foto: Gleidson Santana / Bahia Notícias

[Vitória encerra passagem de Jair Ventura após revés diante do Coritiba]
Esportes

Vitória encerra passagem de Jair Ventura após revés diante do Coritiba

03 de Novembro de 2026

Foto: Maurícia da Matta / Bahia Notícias

[Escala 5x2 e a dignidade de quem mantém as cidades limpas; o que muda para o trabalhador da limpeza urbana]
Artigos

Escala 5x2 e a dignidade de quem mantém as cidades limpas; o que muda para o trabalhador da limpeza urbana

31 de Outubro de 2026

Ana Angélica Rabello é coordenadora-geral do SindilimpBA | FOTO: Luciano Barreto

[ Acessibilidade e venda de ingressos na Concha Acústica entram na mira do MP-BA]
Bahia

Acessibilidade e venda de ingressos na Concha Acústica entram na mira do MP-BA

31 de Outubro de 2026

Foto: Divulgação / Gov-BA