Cultura

Bruna Marquezine clareia o cabelo para nova campanha

06 de Setembro de 2014 - Piatã

Bruna Marquezine passou por uma transformação no visual na tarde desta sexta-feira, 05. A atriz clareou os fios no salão Esmell, em Ipanema, na Zona Sul do Rio de Janeiro, onde está gravando uma campanha para uma marca de produtos para cabelo.

A atriz foi flagrada por Narcisa Tamborindeguy, que registrou o encontro e publicou em sua conta do Instagram. "Eu com a linda Bruna Marquezine no salão internacional Esmell", escreveu a socialite na legenda.

"Um profissional veio especialmente de São Paulo para clarear o cabelo da Bruna. Estão todos gravando com uma superprodução", contou um funcionário do salão ao Purepeople. A campanha ainda é segredo.

Pouco tempo depois, a atriz postou uma foto em seu Instagram ao lado do maquiador e hairstylist Lavoisier. "Matando a saudade que eu estava dele, Lavoisier gato! hahaha Vem novidade por aí. Desafio novo", legendou.

Logo depois que terminou sua participação na novela "Em Família", Bruna cortou as madeixas um pouco abaixo do ombro. Quando ainda namorava Neymar, a atriz decidiu ficar loira, mas desistiu da ideia e escureceu os cabelos em seguida.

Na última terça-feira (2), Bruna retornou ao Brasil depois de uma temporada em Los Angeles, onde rodou o filme "Breaking Through". A ex-namorada de Neymar interpretou Roseli, uma vendedora malvada, e contracenou com Sophia Aguiar, protagonista do longa-metragem.

Comentários

Outras Notícias

[Filmes brasileiros premiados no exterior começam a estrear nos cinemas nacionais]
Brasil

Filmes brasileiros premiados no exterior começam a estrear nos cinemas nacionais

29 de Julho de 2026

Foto: Divulgação/Jamille Queiroz

[Após elogiar Projeto Dominguinho, Matheus Cunha ganha presente especial de João Gomes]
Fofoca

Após elogiar Projeto Dominguinho, Matheus Cunha ganha presente especial de João Gomes

29 de Julho de 2026

Foto: Reprodução/Instagram/@dominguinho

[Salvador abre inscrições para cursos gratuitos de mecânica e refrigeração voltados para mulheres]
Bahia

Salvador abre inscrições para cursos gratuitos de mecânica e refrigeração voltados para mulheres

29 de Julho de 2026

Foto: Reprodução / Magnific

[Pesquisa aponta que brasileiros com mais de 60 anos lideram interesse pelas eleições]
Política

Pesquisa aponta que brasileiros com mais de 60 anos lideram interesse pelas eleições

29 de Julho de 2026

Foto: Roberto Jayme/Ascom/TSE

[Fifa divulga seleção ideal da Copa com Vozinha e sem jogadores brasileiros]
Esportes

Fifa divulga seleção ideal da Copa com Vozinha e sem jogadores brasileiros

28 de Julho de 2026

Foto: Reprodução/Redes sociais

[Petição argentina pede anulação da final da Copa e reúne mais de 67 mil assinaturas]
Esportes

Petição argentina pede anulação da final da Copa e reúne mais de 67 mil assinaturas

28 de Julho de 2026

Fotos: Fifa | Hector Vivas/Fifa