Cultura

“Império”: Após se assumir bissexual, Cláudio tem carreira ameaçada; Beatriz é agredida e hospitalizada

10 de Setembro de 2014 - Piatã

Nos próximos capítulos de “Império” - trama das 21h da Globo -, Cláudio (José Mayer) se assumirá bissexual e causará uma reviravolta em sua vida. Seus negócios serão afetados e o cerimonialista sofrerá com o cancelamento das principais festas que está organizando.

Seu filho, Enrico (Joaquim Lopes), inclusive, discutirá feio com o pai e resolverá demiti-lo, já que o veterano estará cuidando do casamento do moço com Maria Clara (Andreia Horta). “Depois do que aconteceu com meu pai, a minha saída de casa... Acho melhor a gente repensar a cerimônia. Quero contratar outra pessoa para fazer a festa”, dirá o chef à amada.

Revoltada com o preconceito do noivo, a designer de joias discutirá com o cozinheiro. “Você está querendo demitir o seu pai? Não dá para acreditar nisso! Seu pai está organizando nossa festa há meses! Não tem mais tempo hábil para mudar isso”, argumentará.

“Não tem mais clima, Clara! Você sabe que a gente rompeu, achei que você tinha vindo ficar comigo para me apoiar”, afirmará o chef. “Quem precisa de apoio é seu pai, Enrico! Você como filho deveria ser o primeiro a estender a mão”, rebaterá Maria Clara.

Beatriz (Suzy Rêgo) também sofrerá com a revelação. A esposa do cerimonialista será agredida e ficará entre a vida e a morte depois de ser atacada por se manter ao lado do marido, mesmo após Téo (Paulo Betti) publicar uma foto de Claudio beijando Leonardo (Klebber Toledo) em seu blog.

Aguinaldo Silva, autor do folhetim, adiantou detalhes da cena: “Pior que estar preso em novela, só estar em coma e todo entubado no hospital. Isso vai acontecer com Beatriz... Mas dura só dois capítulos. Por que Beatriz é hospitalizada? Porque é agredida por um bando de senhoras num supermercado, todas revoltadas por causa do apoio que ela dá ao marido”.

Postado por Maíra Lima com informações do MSN

Comentários

Outras Notícias

[Teste molecular no SUS registra 9,9 mil resultados positivos para HPV de alto risco]
Saúde

Teste molecular no SUS registra 9,9 mil resultados positivos para HPV de alto risco

03 de Novembro de 2026

Foto: João Risi / MS

[ Alexandre Aleluia chega a 35 apoios na Câmara de Salvador após adesão de Muniz]
Política

Alexandre Aleluia chega a 35 apoios na Câmara de Salvador após adesão de Muniz

03 de Novembro de 2026

Fotos: Câmara Municipal de Salvador

[Bahia encosta no G-4 e chega a 44,3% de probabilidade de terminar no G-5]
Esportes

Bahia encosta no G-4 e chega a 44,3% de probabilidade de terminar no G-5

03 de Novembro de 2026

Foto: Gleidson Santana / Bahia Notícias

[Vitória encerra passagem de Jair Ventura após revés diante do Coritiba]
Esportes

Vitória encerra passagem de Jair Ventura após revés diante do Coritiba

03 de Novembro de 2026

Foto: Maurícia da Matta / Bahia Notícias

[Escala 5x2 e a dignidade de quem mantém as cidades limpas; o que muda para o trabalhador da limpeza urbana]
Artigos

Escala 5x2 e a dignidade de quem mantém as cidades limpas; o que muda para o trabalhador da limpeza urbana

31 de Outubro de 2026

Ana Angélica Rabello é coordenadora-geral do SindilimpBA | FOTO: Luciano Barreto

[ Acessibilidade e venda de ingressos na Concha Acústica entram na mira do MP-BA]
Bahia

Acessibilidade e venda de ingressos na Concha Acústica entram na mira do MP-BA

31 de Outubro de 2026

Foto: Divulgação / Gov-BA