Cultura

“Império”: Após se assumir bissexual, Cláudio tem carreira ameaçada; Beatriz é agredida e hospitalizada

10 de Setembro de 2014 - Piatã

Nos próximos capítulos de “Império” - trama das 21h da Globo -, Cláudio (José Mayer) se assumirá bissexual e causará uma reviravolta em sua vida. Seus negócios serão afetados e o cerimonialista sofrerá com o cancelamento das principais festas que está organizando.

Seu filho, Enrico (Joaquim Lopes), inclusive, discutirá feio com o pai e resolverá demiti-lo, já que o veterano estará cuidando do casamento do moço com Maria Clara (Andreia Horta). “Depois do que aconteceu com meu pai, a minha saída de casa... Acho melhor a gente repensar a cerimônia. Quero contratar outra pessoa para fazer a festa”, dirá o chef à amada.

Revoltada com o preconceito do noivo, a designer de joias discutirá com o cozinheiro. “Você está querendo demitir o seu pai? Não dá para acreditar nisso! Seu pai está organizando nossa festa há meses! Não tem mais tempo hábil para mudar isso”, argumentará.

“Não tem mais clima, Clara! Você sabe que a gente rompeu, achei que você tinha vindo ficar comigo para me apoiar”, afirmará o chef. “Quem precisa de apoio é seu pai, Enrico! Você como filho deveria ser o primeiro a estender a mão”, rebaterá Maria Clara.

Beatriz (Suzy Rêgo) também sofrerá com a revelação. A esposa do cerimonialista será agredida e ficará entre a vida e a morte depois de ser atacada por se manter ao lado do marido, mesmo após Téo (Paulo Betti) publicar uma foto de Claudio beijando Leonardo (Klebber Toledo) em seu blog.

Aguinaldo Silva, autor do folhetim, adiantou detalhes da cena: “Pior que estar preso em novela, só estar em coma e todo entubado no hospital. Isso vai acontecer com Beatriz... Mas dura só dois capítulos. Por que Beatriz é hospitalizada? Porque é agredida por um bando de senhoras num supermercado, todas revoltadas por causa do apoio que ela dá ao marido”.

Postado por Maíra Lima com informações do MSN

Comentários

Outras Notícias

[Suíca e Apolinário avisam que Praça do Reggae em Salvador será reconstruída após anos de luta]
Cultura

Suíca e Apolinário avisam que Praça do Reggae em Salvador será reconstruída após anos de luta

30 de Maio de 2026

Petista lembra e agradece ao secretário Bruno Monteiro por destravar a pauta.

[Petista escancara farsa bolsonarista sobre PCC e CV;
Política

Petista escancara farsa bolsonarista sobre PCC e CV; "Milicianos são caridosos?"

30 de Maio de 2026

Pré candidato enfatiza sobre polêmica sobre a definição do PCC e CV como grupos terroristas por parte do governo norte-americano.

[Música baiana ganha destaque entre os indicados ao Prêmio BTG Pactual da Música Brasileira 2026 ]
Bahia

Música baiana ganha destaque entre os indicados ao Prêmio BTG Pactual da Música Brasileira 2026

29 de Maio de 2026

Fotos: Reprodução/Instagram/Margareth Menezes/Daniela Mercury | Rafa Mattei

[Humberto Gessinger encerra turnê ‘Acústicos Engenheiros do Hawaii’ com show em Salvador]
Bahia

Humberto Gessinger encerra turnê ‘Acústicos Engenheiros do Hawaii’ com show em Salvador

29 de Maio de 2026

Foto: Divulgação

[Pesquisa identifica cocaína, fentanil e outras substâncias em esgoto da Bahia]
Bahia

Pesquisa identifica cocaína, fentanil e outras substâncias em esgoto da Bahia

29 de Maio de 2026

Foto: Reprodução / Agersa

[Salvador amplia ações contra arboviroses após crescimento de casos em 2026]
Saúde

Salvador amplia ações contra arboviroses após crescimento de casos em 2026

29 de Maio de 2026

Foto: Jefferson Peixoto / PMS