Cultura

Daniele Suzuki critica 'Desafio do Gelo' e Preta Gil rebate

21 de Agosto de 2014 - Piatã

Daniele Suzuki se recusou a participar do ‘Desafio do Gelo’, se mostrando contra a ação. A atriz e apresentadora usou seu perfil no Instagram para explicar seu posicionamento. Ela publicou uma foto e na legenda afirmou que vê problemas mais urgentes no Brasil.

"Esclerose lateral amiotrófica, doença séria que, como todas as outras, devem ter sim investimentos em pesquisa da cura. Mas amigos, agradeço a oferta de participação, mas vejo outros problemas mais urgentes em nosso país no qual destino meu dinheiro. E vejo muita gente desejando desesperadamente esses litros de água do baldinho de vocês. Com todo amor e respeito a ALS association não vou aderir ao vírus da mídia... e não me considero parte desse um desafio. Sorry...", escreveu.

A postagem de Daniele causou alvoroço na rede social e muitos internautas se mostraram favoráveis a ela, elogiando. "Ai sim ganhou meu respeito", "Isso mesmo, não tem q ir na onda de todos" e "Certíssima!", dizia alguns dos comentários.

Mas outras pessoas discordaram da apresentadora. "Hipocrisia mesmo é vc falar q é contra o desperdício de água mas no Instagram está cheio de fotos tomando banho de piscina", disse um seguidor. "Tinha que ter uma sem graça bancando de sabichona (sic) boazinha", comentou outro. "Quanta ignorância...", escreveu o terceiro.

Preta Gil, que participou da campanha, também respondeu a publicação de Daniela. "Respeito máximo a sua postura e opinião Dan Dan, mas esse vírus da mídia como você se referiu a campanha a qual eu aderi, foi feita pelo menos da minha parte primeiro com amor, segundo com consciência e responsabilidade, concordo que temos problemas sérios e no nosso país, mas uma coisa não invalida a outra, que mais campanhas venham para que possamos aderir e usar nossa imagem para ajudar!!! Muitos beijos com amor", pontuou a cantora.

Por Emile Lira

Comentários

Outras Notícias

[Lula descarta desafiar EUA, mas diz que Brasil não é republiqueta]
Política

Lula descarta desafiar EUA, mas diz que Brasil não é republiqueta

03 de Agosto de 2025

Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil

[Segundo semestre no STF terá julgamento de trama golpista]
Justiça

Segundo semestre no STF terá julgamento de trama golpista

03 de Agosto de 2025

Foto: Antônio Cruz/ Agência Brasil

[Governo destina R$ 40,7 milhões para bancos de leite humano]
Brasil

Governo destina R$ 40,7 milhões para bancos de leite humano

02 de Agosto de 2025

Foto: Fernando Frazão/Agência Brasil

[Vendas de veículos com motores 1.0 crescem 11,35% em julho]
Economia

Vendas de veículos com motores 1.0 crescem 11,35% em julho

02 de Agosto de 2025

Foto: Marcello Casal Jr./Agência Brasil

[Lula cobra recursos para crédito imobiliário para classe média]
Economia

Lula cobra recursos para crédito imobiliário para classe média

01 de Agosto de 2025

Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil

[Após audiência de custódia, Justiça italiana mantém Zambelli presa]
Política

Após audiência de custódia, Justiça italiana mantém Zambelli presa

01 de Agosto de 2025

Foto: Lula Marques/ Agência Brasil