Datena é suspenso pela Band por causa de briga com Milton Neves
26 de Agosto de 2014 - Piatã

O Grupo Bandeirantes suspendeu José Luiz Datena por dois dias após ele invadir um estúdio da Rádio Bandeirantes e agredir verbalmente Milton Neves, no último domingo. O apresentador foi substituído pelo repórter Lucas Martins no telejornal Brasil Urgente, na segunda-feira (25) e também nesta terça (26).
Milton Neves estava apresentando o Terceiro Tempo, falando sobre a relação de Datena com o ex-jogador José Hidalgo Neto, astro do Coritiba nos anos 1960 e 70 e que hoje atua como comentarista esportivo no Paraná.
Então, Neves afirmou que Hidalgo deu casa e comida a Datena no começo da carreira e hoje ele era ‘uma estrela’, foi quando o apresentador do Brasil Urgente entrou gritando: “Que m... é essa? Que m... é essa?”. Depois do barraco, um operador cortou o som a pedido de Neves e entrou a vinheta do programa.
Por Emile Lira
Comentários
Outras Notícias
‘Bodega do Pablo’ confirma novas atrações e promete noite de sofrência em Salvador
08 de Abril de 2026Foto: Divulgação
BBB 26 tem classificação indicativa alterada pelo Ministério da Justiça
08 de Abril de 2026Foto: Reprodução / Globo
Venda de canetas para emagrecimento dispara, mas descarte ainda gera dúvidas entre consumidores
08 de Abril de 2026Foto: Caroline Morais/Ministério da Saúde
Salvador recebe evento regional de Psicologia do Esporte com participação de profissionais do Norte e Nordeste
08 de Abril de 2026Foto: Divulgação
Número de eleitores cresce em mais de 500 mil entre fevereiro e março, aponta TSE
07 de Abril de 2026Foto: Roberto Jayme/Ascom/TSE
Crefito abre investigação após fotógrafa ser internada em UTI em Salvador
07 de Abril de 2026Foto: Reprodução / Instituto Valeria Vaz
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023