Empresário de Shakira não queria Carlinhos Brown em encerramento da Copa
04 de Julho de 2014 - PiatãCarlinhos Brown fez participação na música e no clipe de "La la la", de Shakira, mas correu o risco de não participar da apresentação de encerramento da Copa do Mundo ao lado da cantora, no próximo dia 13.
O empresário de Shakira não queria que o Brown participasse, isso porque Jay-Z afirmou que não conhece o trabalho do baiano. Ele só foi convencido porque a Fifa interveio e explicou que o cantor é popular no Brasil.
Os organizadores reconheceram que a diversidade da cultura do país não foi muito bem representada na abertura do evento, deixando de fora ritmos influentes no Brasil, como os batuques africanos.
O empresário da loira pediu o material de Brown para conhecer, e ele afirmou ter gostado bastante do que ouviu e viu. Além de Shakira e Carlinhos, a cerimônia de encerramento da Copa vai contar com Ivete Sangalo, completando o trio.
Redação Bahia no Ar
Comentários
Outras Notícias
‘Bodega do Pablo’ confirma novas atrações e promete noite de sofrência em Salvador
08 de Abril de 2026Foto: Divulgação
BBB 26 tem classificação indicativa alterada pelo Ministério da Justiça
08 de Abril de 2026Foto: Reprodução / Globo
Venda de canetas para emagrecimento dispara, mas descarte ainda gera dúvidas entre consumidores
08 de Abril de 2026Foto: Caroline Morais/Ministério da Saúde
Salvador recebe evento regional de Psicologia do Esporte com participação de profissionais do Norte e Nordeste
08 de Abril de 2026Foto: Divulgação
Número de eleitores cresce em mais de 500 mil entre fevereiro e março, aponta TSE
07 de Abril de 2026Foto: Roberto Jayme/Ascom/TSE
Crefito abre investigação após fotógrafa ser internada em UTI em Salvador
07 de Abril de 2026Foto: Reprodução / Instituto Valeria Vaz
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023