Três anos sem Amy Winehouse: pai diz que ainda fala com a cantora
23 de Julho de 2014 - Piatã
Nesta quarta-feira (23) completam-se três anos da morte da cantora Amy Winehouse que, segundo médicos legistas, morreu por uma intoxicação causada pela ingestão excessiva de bebidas alcoólicas. A potente voz de Amy e seu talento para a interpretação das canções deixou um enorme vazio na vida de seus fãs, amigos e familiares, mas parece que nada mudou para o pai Mitch Winehouse. É que ele revelou que ainda fala com a cantora e que sente a presença dela diariamente.
"Ela está ao meu lado em todo tempo que subo no palco. Com toda certeza ela está lá, eu a sinto", disse Mitch, que é cantor de jazz, ao tabloide britânico "The Sun". "Sempre converso com ela, todos os dias", declarou.
Apesar da luta para superar a morte da cantora, Mitch honrou a memória da filha com a criação da Fundação Amy Winehouse, a qual ajuda jovens com dificuldade para tratar o vício.
"Amy amava as crianças e por meio da Fundação, apoiamos instituições beneficentes que ajudam jovens, principalmente àqueles que passam por problemas de saúde, são deficientes ou que lutem contra o vício. Agora eu faço doações do que recebo por entrevistas e shows", explicou.
Com a proximidade do aniversário de Amy, ele aproveitou para expressar gratidão aos fãs da cantora. "Não tenho palavras para expressão minha gratidão e amor a todos. Vocês nunca nos deixaram sozinhos neste momento. Obrigado", agradeceu Mitch em seu Twitter.
A cantora britânica tinha 27 anos quando foi encontrada morta em sua casa, no bairro britânico de Camden, no dia 23 de julho de 2011.
Com informações do Uol
Comentários
Outras Notícias
‘Bodega do Pablo’ confirma novas atrações e promete noite de sofrência em Salvador
08 de Abril de 2026Foto: Divulgação
BBB 26 tem classificação indicativa alterada pelo Ministério da Justiça
08 de Abril de 2026Foto: Reprodução / Globo
Venda de canetas para emagrecimento dispara, mas descarte ainda gera dúvidas entre consumidores
08 de Abril de 2026Foto: Caroline Morais/Ministério da Saúde
Salvador recebe evento regional de Psicologia do Esporte com participação de profissionais do Norte e Nordeste
08 de Abril de 2026Foto: Divulgação
Número de eleitores cresce em mais de 500 mil entre fevereiro e março, aponta TSE
07 de Abril de 2026Foto: Roberto Jayme/Ascom/TSE
Crefito abre investigação após fotógrafa ser internada em UTI em Salvador
07 de Abril de 2026Foto: Reprodução / Instituto Valeria Vaz
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023