Silvio Santos para Helen: tenho vontade de sair daqui e ir beijar você
25 de Julho de 2014 - Piatã
Neste domingo (27), quem acompanhar o "Programa Silvio Santos" poderá testemunhar uma "declaração de amor" feita pelo apresentador a Helen Ganzarolli no quadro "Jogos dos Pontinhos", clássica atração do programa em que ele brinca com Patrícia Abravanel, Cabrito Tevez, Lívia Andrade, Flor, Carlinhos Aguiar e a própria Helen.
Em tom de descontração, Silvio se declarou para sua predileta: "Helen, você é a mulher mais bonita que eu já conheci, pena que é tão inflexível... Toda vez ela arranja uma desculpa, mas o meu dia chegará. Eu tenho vontade de sair daqui e ir aí beijar você, abraçar você. Só não faço isso porque eu tenho uma espiã aqui que depois chega em casa e conta tudo lá".
Ela respondeu: "Não pode ser aqui. Exato, Silvio". E o dono do SBT não parou: "Não faça insinuações porque ela (Patricia) percebe. Tudo isso ela fazia antes, até que ela foi premiada. Mas se você sair comigo não vai ter esse negócio de esperar neném não...".
Lívia Andrade, como não podia deixar de ser, se meteu na conversa e disparou: "Se eu fosse sua esposa eu ia ficar te esperando em casa com um pau na mão". Silvio não se abalou e brincou: "Ela ia me esperar com um pau na mão? Até hoje ela não sabe onde está o pau".
O "Programa Silvio Santos" vai ao ar a partir das 20h, no SBT.
Redação com informações do Uol
Comentários
Outras Notícias
Ivete Sangalo relembra Preta Gil e comenta turnê de Gilberto Gil durante show em Salvador
22 de Dezembro de 2025Foto: Reprodução / Redes Sociais
Nova lei amplia garantia de mamografia pelo SUS para mulheres a partir dos 40 anos
22 de Dezembro de 2025Foto: José Cruz/Agência Brasil
Estudo aponta que nicotina causa danos ao coração, independentemente do tipo de produto
22 de Dezembro de 2025Foto: Geraldo Bubniak/AEN
Corinthians bate o Vasco em São Januário e conquista o tetracampeonato da Copa do Brasil
22 de Dezembro de 2025Foto: reprodução/internet
UPA de Salvador conquista certificação máxima da ONA por excelência no atendimento
17 de Dezembro de 2025Fotos: Ascom / SMS
Presidente do COB faz balanço do primeiro ano de gestão e confia em retorno de Rebeca Andrade em 2026
17 de Dezembro de 2025Fotos: Reprodução / Instagram / @marcolaporta / @rebecarandrade
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023