Cultura

Participantes do Dança dos Famosos são oficialmente apresentados

28 de Julho de 2014 - Piatã

No Domingão do Faustão exibido na noite deste domingo, 27, foram apresentados os integrantes de um dos quadros de maior sucesso da atração, a Dança dos Famosos 2014. No total, doze celebridades farão parte do elenco e disputarão o título.

As disputas valendo pontos já começam na próxima semana, no dia 3 de agosto. Os participantes falaram sobre a sua expectativa antes do início da competição.

A cantora Anitta negou que pelo fato de já ter tido contato com coreografias leve alguma vantagem: “Não tenho nenhum favorecimento, inclusive, se tiver salsa ou flamenco, tchau Brasil”, brincou. Já o ex-jogador de vôlei, Giba, comentou que jamais teve contato com os ritmos musicais: “Nunca dancei nada”, ressaltou. Ao final, após da apresentação de alguns dos seus títulos, o ex-atleta foi aplaudido de pé pela plateia. O medalhista olímpico também comoveu o público ao contar um pouco de sua história de vida, quando venceu a leucemia aos 6 anos de idade.

A última campeã do quadro, Carol Castro, gravou uma mensagem e desejou boa sorte aos concorrentes desse ano. Robson Nogueira que também venceu o Danças dos Famosos disse que qualquer um pode aprender a dançar e se dar bem: “Eu era atleta e me esforcei, me dediquei e consegui. Para isso, tive que treinar muito, mas, é possível”, afirmou.

Confira a lista completa dos artistas que mostrarão seu swing durante os próximos quatro meses na atração dominical da Globo: Anitta, Lucélia Santos, Giba, Giovanna Ewbank, Juliana Paiva, Lucas Lucco, Marcello Melo Jr., Anderson Di Rizzi, Paloma Bernardi, Luiz Carlos Miele, Vanessa Gerbelli e Bruno Gissoni.

Redação Com informações de O Fuxico

Comentários

Outras Notícias

[Suíca e Apolinário avisam que Praça do Reggae em Salvador será reconstruída após anos de luta]
Cultura

Suíca e Apolinário avisam que Praça do Reggae em Salvador será reconstruída após anos de luta

30 de Maio de 2026

Petista lembra e agradece ao secretário Bruno Monteiro por destravar a pauta.

[Petista escancara farsa bolsonarista sobre PCC e CV;
Política

Petista escancara farsa bolsonarista sobre PCC e CV; "Milicianos são caridosos?"

30 de Maio de 2026

Pré candidato enfatiza sobre polêmica sobre a definição do PCC e CV como grupos terroristas por parte do governo norte-americano.

[Música baiana ganha destaque entre os indicados ao Prêmio BTG Pactual da Música Brasileira 2026 ]
Bahia

Música baiana ganha destaque entre os indicados ao Prêmio BTG Pactual da Música Brasileira 2026

29 de Maio de 2026

Fotos: Reprodução/Instagram/Margareth Menezes/Daniela Mercury | Rafa Mattei

[Humberto Gessinger encerra turnê ‘Acústicos Engenheiros do Hawaii’ com show em Salvador]
Bahia

Humberto Gessinger encerra turnê ‘Acústicos Engenheiros do Hawaii’ com show em Salvador

29 de Maio de 2026

Foto: Divulgação

[Pesquisa identifica cocaína, fentanil e outras substâncias em esgoto da Bahia]
Bahia

Pesquisa identifica cocaína, fentanil e outras substâncias em esgoto da Bahia

29 de Maio de 2026

Foto: Reprodução / Agersa

[Salvador amplia ações contra arboviroses após crescimento de casos em 2026]
Saúde

Salvador amplia ações contra arboviroses após crescimento de casos em 2026

29 de Maio de 2026

Foto: Jefferson Peixoto / PMS